15 julho, 2012



 Pensei, pensei muito. Na verdade, refleti. Refleti sobre tudo que eu estava passando, e pra ser sincera até eu não me entendi. O que eu estava querendo fazer? Eu me amo em primeiro lugar, sempre amei e vai ser assim até o fim. Não, não espero perdão por amar ninguém. Adeus é uma palavra muito forte com significado mais forte ainda. Adeus não quer dizer que eu esteja abrindo mão ou desistindo e sim entregando a Deus. Coloco Deus nessa história, para que ele cuide do fim. E seja como Deus quiser, vou estar satisfeita. 
Peço obrigada a quem está comigo, obrigada a quem um dia esteve comigo, obrigada a quem um dia estará comigo. Obrigada a todos por de mim fazerem o que sou eu. Eu sou. Só sou. Uns falam que sou orgulhosa, mais não. Não é orgulho e sim Amor Próprio. Por quê? Ninguém pode amar-se mais? Eu me amo, antes de tudo e todos, amo o que sou, o que fui e o que um dia eu vou ser. Sabe o que eu aprendi? Aprendi a me valorizar, pois ninguém valoriza quem não tem valor. 
Um cara só da valor a uma mulher que se ama, a uma mulher decidida. Então, eu mudei? Sim, mudei! Você não gostou? Desculpa, não mudei por você e sim por mim. Preciso mais de mim, preciso viver por mim e te esquecer por um momento, chega de pensar em você. Tudo que eu faço ou vou fazer penso “Ele vai gostar?” “E se ele não gostar?” Agora sabe como é? “Tenho certeza que vou gostar.” “Vou ficar linda pra mim mesma.” Chega de ignorar outros caras por que um quebrou sua cara, não vale culpar todas as rosas porque uma te machucou.
 Agora tô livre, leve e solta para fazer tudo o que eu quero e ter quem eu quero, quem me quer e quem vai me fazer bem. O meu silêncio agride? Sinta-se por satisfeito com ele, pois minhas palavras acabariam com você. Éramos perfeitas simetrias, éramos metades iguais. Agora? Você é carta fora do baralho. E sabe por quê? Você não soube valorizar o que eu sentia por você. Era ótimo saber que tinha uma garota louca por você né? Agora pensa como é ótimo ter uma mulher que não ta nem aí para o que você faz… Puts, quando alguém ama de verdade ama pra valer… Mais amor não acaba, e o que eu sentia por você não acabou pra ser sincera. Mais diminuiu, diminuiu muito. Diminuiu a cada erro que você cometia, não falo de todos os erros, pois pra mim até alguns erros seus eram perfeitos, mais falo dos erros que me faziam mal, o erro que me deixava triste e na sua frente eu fingia que não ligava, mais na verdade eu chorava só.
 Eu te esqueci! Hahaha, mentira. Se eu tivesse te esquecido não estaria fazendo um texto pensando em você.
Eu te gostei, adorei, cuidei, desejei teu bem (apesar de) e o que você fez? Me fez de ultima opção, todas as vezes e ainda saia falando pras minhas amigas que gostava de mim e não acreditava no meu amor por você. Eu sofri porque eu quis, tantos gatos por aí e eu esperando por você, vai entender essa minha mente né? Enquanto que eu tava aqui esperando uma misera ligação sua, você estava por ai se divertindo com outras. 
Mas com o tempo meu corpo calejou e eu fui ficando cada dia mais fria e meu coração foi pedrando até ficar hipoteticamente parecido com um Iceberg e eu conseguir seguir minha vida sem você, ficar com outras pessoas sem pensar em você. E depois de um certo tempo o que acontece? Você me liga dizendo que esta com saudade de mim, agora eu to livre do meu sentimento romântico por você, já não te vejo como antes, já não te amo como antes. Que pena que você demorou tanto pra sentir saudade de mim.
Mais como eu disse estou me valorizando mais, pensando mais em mim. E, é isso! FIM. Não o da minha vida e sim o fim do texto. Aliás, vou viver muito ainda pra ver você quebrar a cara com outras mulheres, como eu quebrei com você.


Beeeijos , Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor