30 julho, 2012

Olá lindas , a semana está começando , férias terminando , e pra mim não tem jeito melhor de começar a semana  do que com música , afinal a música muitas vezes nos mostra as respostas , nos alivia ou até mesmo nos emociona , então aumetem o som do rádio e se liguem nas músicas que eu escolhi :


"Eu, não estou vivendo a vida
Não estou vivendo direito
Não estou vivendo se você não estiver do meu lado"
                                               Nicki Minaj feat. Chris Brown .


"Eu quero dançar
E amar
E dançar

Novamente!"
       Jennifer Lopes feat. Pitbull


"Em um piscar de uma noite
Eu estava caindo do céu
Em um borrão, você me tirou o fôlego
E meu coração começa a bater
E meus pulmões começam a respirar
E a voz na minha cabeça começa a gritar
Eu estou vivo!"
             David Guetta feat . Jessie J
 
 
"Vou casar com a noite
Não vou desistir da minha vida
Sou uma rainha guerreira
Que vive apaixonadamente esta noite"
                           Lady Gaga - Marry the nigth
 
 
"Eu estou melhor
Muito melhor agora
Olhe para o céu, me dê vida
Estamos juntos agora"
     The Wanted - Chasing the sun
 
 
"Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir
Eu posso te levar a lugares que você nunca foi antes
Querida, me dê uma chance ou você jamais saberá
Eu tenho dinheiro nas minhas mãos que eu gostaria de explodir"
                                   Boyfriend - Justin Bieber
 
 
"Ei, ouvi dizer que você era selvagem
Se eu te levasse para casa
E fosse seu home run
Mostre-me como irá fazer"
               Flo Rida feat. Sia 
 

É isso lindas , ótima semana pra vocês ! 
Beeijos , Ariane


0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor