27 julho, 2012
Se tem um penteado que nunca sai de moda é o rabo de cavalo . Ele é prático , versátil , fácil e rápido de se fazer . Não é de hoje que o rabo de cavalo é o queridinho das mulheres , ótimo pra quando estamos com pressa ou até mesmo quando estamos no " bad hair day " , ele é curinga .
Só que nos dias de hoje até tendência fashion ele virou , por isso ganhou muitos modelos e jeitos diferentes de se fazer , penteados mais modernos , pra você sair ainda mais linda .
Por isso eu pesquisei alguns rabos de cavalos diferente que as famosas andaram usando no tapete vermelho :

Nikki Reed


Os penteados com volume na raiz, fazendo referência aos cabelos dos anos 1960, voltaram à moda. Nikki Reed apostou em uma versão moderna para ir ao Teen Choice Awards 2012. Para finalizar o penteado com estilo, a atriz cruzou as mechas das franjas sobre o elástico usado para prender o rabo de cavalo.

Blake Lively        



A versão de Blake Lively é uma ótima opção para os dias de pressa. Sem pentear o cabelo, prenda-o em um rabo baixo lateral, deixando alguns fios soltos .

Fernanda Lima


O penteado de Fernanda Lima é super fácil de fazer, basta prender todo o cabelo para trás em um rabo alto. Se você tem franja, abuse da pomada e spray para assentar os fios . Esse é um dos modelos mais comuns e acredite , é super chic !
Fernanda Paes Leme


Fernanda Paes Leme optou pelo rabo com volume, super charmoso. Se você quiser fazer igual, não se preocupe em disciplinar os fios . Pentei com o pente de dentes largos para dar este efeito na parte de cima do cabelo .
Gwyneth Paltrow


Gwyneth Paltrow seguiu a linha minimalista. Assentou os fios do topo com spray e prendeu o rabo na altura dos ombros . O rabo de cavalo baixo foi tendência do SPFW .

Jordin Sparks    


Quem tem bastante cabelo pode se inspirar no penteado de Jordin Sparks. Prenda o cabelo de lado, bem atrás da orelha, e deixe algumas mechas soltas do lado oposto , é um bagunçadinho meio arrumado .

Kim Kardashian  


Kim Kardashian prendeu todo o cabelo para trás, desfiando um pouco a franja para criar volume. Para finalizar, cobriu o elástico com uma mecha .

Lea Michele   


 Este modelo é para quem tem franjinha , esse rabo meio alto com uma mecha cobrindo o elástico , ficou simples e lindo .

Taís Araujo


 Quem tem cabelo crespo também pooode usar rabo de cavalo .Taís Araujo mostra que o rabo de cavalo é uma ótima opção para domar o cabelo crespo naqueles dias em que os fios teimam em sair do lugar .

Zooey Deschanel


Volume nunca é demais para Zooey Deschanel. Para copiar, desfie muito os fios com um pente fino e abuse dos mousses e sprays para deixar o cabelo bem alto. Prenda o comprimento embaixo dos fios e deixe a parte de cima soltinha .

E vocês curtem este penteado ?
Beeijos , Ariane

4 comentários:

  1. Rabo de cavalo, é muito prático e ao mesmo tempo bonito (:
    eu uso e abuso rs.
    beijos.
    tem post novo no blog, passa lá!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo os penteados,amei
    São simples,fofo e confortável

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


    Tenha um lindo final de semana!
    Beijo grande.

    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  4. It's an awesome article for all the internet people; they will get benefit from it I am sure.
    Also visit my blog post - v2 cigs reviews

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor