05 julho, 2012
Tem mais dúvidas sobre cabelo, maquiagem ou cuidados com o corpo e o rosto? Vamos te ajudar.

 
"Tenho o cabelo liso, comprido atrás e mais curto na frente. Preciso de uma dica para fazer um penteado rápido e fácil para o dia a dia."
  
O penteado mais rápido e fácil de fazer é prender com um grampo as laterais do cabelo e, com a ajuda de spray fixador ou cera, criar um efeito moicano. Outra dica é fazer um coque no alto da cabeça. Fica superdescolado e demora menos de três minutinhos para fazer. Comece com um rabo de cavalo, enrole-o em volta dele mesmo e prenda com grampos. Não se preocupe em prender todos os fios, deixe os mais curtos soltos mesmo, para dar um ar mais descolado. Mas se você não estiver a fim de prender o cabelo, use um acessório, como tiara ou presilha, que fica lindo e já dá um charme extra ao cabelo. ­­­­ 



"Posso usar batom e sombra da mesma cor?"


Pode sim e fica muito bonito. Mas tente não usar exatamente o mesmo tom, porque o mais bacana é escolher algum ponto do rosto para destacar. Por exemplo: se você escolheu uma sombra pêssego, use um batom coral ou de tom mais alaranjado.

"Tem dia que acordo e estou com mais espinhas. Posso espremê-las? Qual é o jeito correto?"


Não esprema suas espinhas, mesmo que você esteja morrendo de vergonha delas! Não existe uma forma correta de espremê-las e, se você insistir e fizer isso, pode acabar causando uma infecção no local, além de correr o risco de ficar com uma cicatriz para o resto da vida. Por isso, procure um dermatologista e, assim que a espinha aparecer, aplique um secativo nela e apele para a maquiagem para disfarçá-la.

"Tenho muitas espinhas e uma amiga me disse que é porque eu tomo remédio em xarope e não em comprimido. Isso tem alguma coisa a ver?"


Normalmente não tem nada a ver, já que o aparecimento de espinhas tem relação com o aumento de oleosidade da pele, obstrução dos poros (pele suja e maquiagem que não foi retirada corretamente, por exemplo) e alteração hormonal. E o formato de seu remédio não influencia nesses fatores.

"Qual é a melhor técnica para depilar as axilas?"


A melhor técnica é aquela que você se adapta e que cabe no seu bolso. Pode ser cera quente, fria, lâmina ou laser. O importe é que o método depilatório escolhido não provoque alergia na sua pele, combinado?

Fica a dica meninas. Ate a proxima....
                                naatty'

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor