22 julho, 2012
Olá meninas! Andei olhando em vários lugares, em vários instagram, e em blogs, e percebi que agora a moda na unha é o ''Glitter''.



Pois é meninas, o glitter está bombando! Está sendo usado de várias formas, tais como: somente em uma unha, em todas as unhas, degrade, francesinha, em fim de vários outros jeitos. 

E estava olhando em alguns blogs, e ao invés de usar o esmalte apropriado, as blogueiras estão usando o próprio glitter mesmo meninas! É super show, que fica muito mais porpurinado haha. 

Como fazer: 

Massss... Se você é igual a mim e não tem coragem de fazer isso tudo, tem a nova linha da hits que trouxe vários esmaltes com glitter puro mesmo, eu testei um deles já e super indico para vocês meninas! Acho que vocês vão gostar. Confira: 

Eaí meninas, será mesmo que essa moda pega? haha. Espero que tenham gostado. Beijos, Amanda.

Um comentário:

  1. eu prefiro os esmaltes com glitter, e nada de sujar o dedo num potinho de glitter rs,
    eu amoooo, acho que não tem idade para se usar, além que esta super em alta mesmo!
    beijos, já segue meu blog?
    http://dalheesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor