18 julho, 2012
Demi Lovato loiríssima canta na TV americana
“Só a pontinha” deve ser a exigência mais proferida pela mulherada quando o assunto é corte de cabelo; pois se a tendência do dip-dye hair, que começou a engatinhar há duas temporadas, realmente pegar, essa frase vai passar a ser dita também para os profissionais da coloração.

“Dip-dye hair”, algo como “cabelo colorido mergulhado”, é o nome que se deu no exterior a essa tendência emergente dos fios parcialmente tingidos, normalmente só do meio até as pontas, e em cores contrastantes ao seu tom natural – a impressão é que as pontas do cabelo foram mergulhadas em um pote de tinta, daí o nome. O que mais tem se visto é a tintura em cores pastel, especialmente o rosa e o azul, mas o verde menta também é popular, como mostrou a atriz Kate Bosworth, que há pouco tempo apareceu com as madeixas parcialmente dessa cor.

Para quem quer ir além, os fios multicoloridos também são uma opção. A tintura se assemelha às mechas californianas, mas é feita com tons coloridos: rosa, azul, roxo, vermelho. 
Confiram algumas fotos : 

dip dye hair cabelos coloridos Dip dye hair

E aí qum curtiu a nova Trend ? 
Eu amei , só que no meu cabelo não ficaria legal !
Beeijos , Ariane

Um comentário:

  1. Meu cabelo tem californianas nas pontas loiras!
    Venha se divertir com o GAME encontre se puder!
    http://meninademustache.blogspot.com.br/2012/07/game-encontre-se-puder-nivel-2.html

    Poderia votar no Menina de Mustache?
    http://mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/p/votacoes.html

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor