17 agosto, 2012
Finalmente chegou ! Sexta - feira sua lindaaa *-*
E com ela vem as festas , baladas , dia de curtir com as amigas e claro que não dá pra fazer nada disso sem estar linda não é mesmo ? 
Por isso os 10 looks para o final de semana aterrissa em Manila para buscar a inspiração da blogueira Kryz Uy diva no lookbook.nu .
Eu amo os looks dela são sempre cheios de cores e estampas marcantes , com toque de tendência e sem contar nos acessórios e sapatos baphônicos !
Confiram os 10 looks que eu mais gostei :











Let's get party started !
Beeijos , Ariane

7 comentários:

  1. Amei o estilo dela!!! fico cada vez mais inspirada quando eu vejo o lookbook ♥

    ResponderExcluir
  2. essa tem estilo, lindo por sinal.
    mt tri seu blog =D jáh estou seguindo
    conheça o meu
    rebecaosvald.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que perfeita! além de estilo tem muita personalidade! estou retribuindo a visita e o follow linda, parabéns pelo blog ♥ modificandoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa mulher é linda e muuito estilosa, muito mesmo, também adorei seu blog linda já estou seguindo, obrigada pela visita beijão!

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa ela arrasou nos looks..
    Um mais lindo q o outro!!!

    Adorei o blog..
    Seguindo ;)

    Beijos, Juuh
    universodajuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Obriigada pela visita e por seguir meu Blog :)
    Volte sempre!
    E já estou seguindo aqui, claro!
    Beiijo

    http://umamoruniconavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaa,amei os looks

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor