05 agosto, 2012

Candy color

Os tons pastel que marcaram o inverno vão continuar em alta no verão. As cores clarinhas têm a característica de serem mais frescas, portanto são ótimas apostas para a próxima estação. Invista no tom sobre tom para deixar o look mais harmônico.

Rosa

Os tons de rosa - que marcaram a tendência color blocking - estiveram presentes no inverno 2012 e prometem continuar até o verão 2013. Aposte em peças únicas como as calças, saias, camisas, acessórios e até mesmo um batom pink para dar vida ao seu look. Cores fortes e vibrantes como o vermelho também estarão em alta.

Alfaiataria

As peças de alfaiataria são clássicas e prometem permanecer para a próxima estação. Para o verão 2013 as cores serão exploradas em peças bem estruturadas e feitas com um tecido mais fino. Aproveite para adquirir o seu blazer e montar um look de verão clássico e elegante.

Parka

A parka militar entrou oficialmente para o guarda roupas feminino como uma peça neutra que possibilita diversas combinações. No verão 2013 a parka servirá para neutralizar as estampas e cores fortes em dias mais frescos.

Couro
Acabou a ligação de couro com inverno. Sim, o couro vai continuar com tudo no verão 2013. Os sintéticos são valorizados por serem mais finos. Aposte nos shorts, saias, calças e jaquetas para dar um ar mais elegante ao seu look de verão.

Calça estampada

As calças estampadas apesar de serem itens da moda verão, foram hit no inverno e vão continuar em alta na estação mais quente do ano. Aposte nas estampas florais, poás, animal print e cores cítricas para arrasar no verão 2013.

Camisa de seda

As camisas de seda já viraram um item essencial no armário de todas as mulheres. Por terem um caimento leve, elas podem ser usadas para compor looks de verão com calças, saias e shorts. Abuse nas camisas de tons mais claros que serão hit na próxima estação.

Branco

Diferente dos outros invernos, o branco marcou presença na estação em 2012 e permanecerá em alta até o verão. Os looks total white estarão presentes na estação mais quente do ano. Aproveite para abusar dos vestidos, conjuntinhos, shorts e camisas feitos de tecidos com caimento leve.

Camisa fechada

As aplicações de pedras, tachas e pérolas junto com as camisas fechadas até a gola prometem continuar no verão 2013. Os tecidos ficam mais leves mas, a gola ainda é usada como um acessório para o look. Aposte nas cores cítricas e tecidos mais leves como a seda e o chiffon.

Conjunto

Os conjuntinhos tomaram conta das passarelas e prometem continuar por algum tempo. Ao contrário do verão anterior - onde a tendência era misturar as estampas - dessa vez o look monoprint promete tomar conta do armário feminino. As estampas vão de floral até as de poás. Use a criatividade e escolha o conjuntinho que mais combina com você.

E aí quem curtiu essas tendências ?
Beeijos , Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor