05 agosto, 2012


A nova mania do mundo dos cosméticos são os cremes que prometem aumentar os seios . Esse novo cosmético milagroso esta fazendo a cabeça das mulheres , afinal quem nunca quis seios um pouco mais fartos e nem todas tem a chance de colocar silicone não é mesmo ? Eu mesma sou bem magrinha e seios com certeza não são meu forte rs! Confiram um pouco mais sobre o produto :

Como funciona ?

O creme que aumenta os seios trata-se de uma substância chamada Commipheroline, ele é um óleo extraído de uma árvore indiana que possui ativos que auxiliam no aumento da gordura na camada da pele e reduz a perda de gordura da mama. O creme não é indicado para as meninas que são muito magras ou saradas, já queele age através da gordura do corpo. Para usar o creme que aumenta os seios a pele deve estar limpa e com movimentos circulares você deverá aplicá-lo duas vezes ao dia durante seis semanas, depois deste período, aplique uma vez por semana para fazer a manutenção.

Resultado garantido ?

Bom, eu ainda não usei, mas confesso que fiquei curiosa, porem, que já utilizou garante que os resultados são visíveis após seis semanas de uso e aumentam até 4 centímetros. aA aplicação não deve ser interrompida, já que trata-se de um tratamento de uso contínuo. Não é recomendável interromper o tratamento, só assim terá um resultado positivo.

Onde comprar ?

Muitas pessoas procuram na internet onde comprar o creme que aumenta os seios, mas normalmente ele é vendido em farmácias de manipulação e provavelmente você poderá encontrá-lo na sua cidade, mas antes de usar, é muito importante consultar um profissional para saber se você realmente pode usar o produto e aí sim poderá solicitar uma receita para comprar o creme que aumenta os seios. O preço do creme que aumenta os seios fica entre R$150 à 300.

Beeijos, Ariane

2 comentários:

  1. AI eu vou usar daqui alguns anos, não tenho quase nada de busto... beijoos

    aboutbrendalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Faço minha suas palavras (...)seios com certeza não são meu forte(...)

    Adorei isso, vou consultar meu medico e ver se posso usar, por que afinal sou bem magra.

    Beijos.

    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    http://descrevendoamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor