19 agosto, 2012


Vocês já ouviram falar da Karmin Cover's ? Não ? Então para tudo !
Eu adoro fuçar pelo Youtube , e sem querer sempre acabo achando algo legal , esses dias encontrei um vídeo do grupo Karmin Cover e me apaixonei !
Eles arrasam ! Fazem covers de músicas que estão super no auge e o maior sucesso deles até hoje , foi o cover da música " Look at me now " do Chris Brown .
O Grupo é composto por dois músicos Amy Heidemann e Nick Noonan que aliás namoram ! Eles já ganharam um American Music Awards e agora já fazem shows pelo mundo .
Eu separei alguns dos meus vídeos preferidos :





Tem mais no canal deles no youtube : karmincovers
Beeijos , Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor