07 agosto, 2012
Hi Girls ! Se tem uma coisa que eu não dispenso pra começar o meu dia é ir a academia , faz toda a diferença , me deixa mais disposta e claro pra deixar o corpo com tudinho em cima . 
No meu caso por ser bem magrinha eu faço para o aumento dos músculos , mas tem vários outros tipos de exercícios que ajudam a peder peso e outras funções .
Eu já disse várias vezes aqui que amo o blog da Camila Coelho o Super Vaidosa ela sempre dá dicas 1000 pras meninas , responde e exclarece dúvidas , uma nova categoria que eu estou amando lá é o Papo Fitness que dá dicas de exercícios e alimentação relacionado a academia, ela fez dois vídeos :


O primeiro vídeo foi o de Treino para pernas , segundo ela o mais pedido pelas meninas . Eu faço academia então eu sei bem como é , o dia de treinar as pernas é o mais gostoso de se fazer , afinal quem não quer ter aquelas pernas lindas e saradas das famosas ?
A Camila contou com a ajuda da Barbara Eckonen que além dos exercícios que a blogueira estava acostumada a fazer a personal adicionou mais alguns , confiram o vídeo :



O Segundo vídeo postado esta semana é o de Exercícios para os glúteos ( Bum Bum ) , se fazer perna já é uma beleza que dirá malhar o bum bum não é mesmo ? Afinal ninguém quer ter um bum bum cheio de celulites ! Se liga nas dicas da personal e da Camila :



Beeijos , Ariane .

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor