13 agosto, 2012

Houve um tempo em que não tinha Chuck Bass, mas nessa época, não tão longínqua, existia um cara que habitava meus sonhos mais românticos e esse homem se chamava Seth Cohen, mais popularmente conhecido como Adam Brody. Pra quem não está ligando o corpitcho ao personagem, Seth era o namorado da Summer Roberts e da Rachel Bilson em The O.C. Associou?



Adam é muito fofo, tem o estilo easygoing dos californianos e é um bom exemplo de como brasileiros descolados podem se vestir, de acordo com o clima, e sem afetação! O jeans é surrado e as camisetas idem, aliás no melhor estilo Auslander elas tem sempre uma mensagem, ou a boa e velha Hering de sempre, contanto que seja podrinhas e amarrotada, tá valendo! O wayferer é sempre presente e o chapéu de palha é um ótimo - e charmosérrimo – substituto pro boné básico.


Agora se tem uma coisa que aaamo é homem com camisa listrada ou xadrez, tem coisa mais charmosa? No Cohen fica melhor ainda, porque no biotipo de piriquito dele fica uma graça. E nos pés, uma simpática variação de Adidas, All Star e Asics vintage.

No red carpet, o estilo habitual persiste, nada de pinguim engomadinho de geladeira, Adam aposta no look casualmente planejado. No primeiro look, num Oscar da vida, o colete deu um charme todo especial. Pra mim, Adam tem uma mistura de Chuck com Dan que dá um resultado exótico e fascinante!

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor