07 agosto, 2012
Se tem uma cantora que eu estou amando ouvir é a Cher Lloyd , a cada dia ela esta conquistando mais o seu espaço , após estourar com o hit "Swagger Jagger " ela está bombando com " Want U Back " .

Mais o que mais me chamou a atenção foi seu estilo ousado e suuuper fashion .
Ela adora looks com toques fashionistas ela faz várias misturas de estilos , estampas e texturas em uma só produção .

T-shirts divertidas , coturnos de cores fortes e coloridos , botas de cano alto , sneaker , ankle boots , calças coloridas e estampadas , neon , couro ( saias , shorts e jaquetas ) , militarismo , peças com transparência , animal print , lenços , são algumas das peças essenciais no guarda roupa da cantora .
Outra coisa que ela está sempre mudando é o cabelo , ele já teve vários cortes e várias cores : já foi undercut , vermelho , preto com franja , curtinho , encaracolado e até com pontas coloridas .

Separei alguns looks :

cher lloyd estilo









 
 
Beeijos , Ariane !

3 comentários:

  1. Ela é linda mesmo, mas mais bonita quando está com o cabelo solto, comprido e enrolado nas pontas.. Estou seguindo seu blog e sua pag. do face, ficaria contente se fizesse parte da minha tbm.
    www.facebook.com/BelaClick

    Obrigada pela visita no meu blog..Sempre estarei por aqui. bjs

    ResponderExcluir
  2. Tô chocada aqui, você acredita que a alguns minutos atrás eu descobri essa cantora no youtube e já até baixei o cd dela de tanto que eu amei? Que coincidência absurda. Eu achei ela linda demais, sem falar que é super talentosa, prefiro ela com o cabelo de lado fica linda, muito estila mesmo. Flor, adorei teu blog e estou seguindo!

    Se você puder aproveita para dar uma passadinha no meu blog também, estou sempre atualizando com muitas novidades, looks, makes, esmaltes, dicas e muito mais! Se você gostar de lá também fica a vontade para seguir garanto que não vai se arrepender!

    http://mundinhodasue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Seu blog é mtu bacana!


    Visite meu blog também...Ele é para todos que gostam de contos envolventes e de ótimo enredo!
    http://contosdeaciello.blogspot.com.br/

    :)

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor