20 agosto, 2012


Quinta-feira, 20 de agosto de 1992 às 2:34PM , nasce no Hospital Paramed, Albuquerque, Novo México Demetria Devonne Lovato , hoje conhecida como a nossa querida e guerreira Demi Lovato .

E hoje ela completa 20 aninhos ! Ebaa , mais uma princesa que vira rainha , e claro que eu uma Lovatic convicta não poderia deixar de lhe fazer uma homenagem . Guerreira a Demi sempre foi uma inspiração para   todas nós antes mesmo da rehab , e depois de todos os problemas que ela enfrentou se tornou um exemplo , e hoje é uma grande inspiração para todas nós .

Mesmo tão nova ela já esta deixando seu legado e suas lições importantíssimas , já saiu uma matéria na Capricho das 5 lições mais importantes para aprender com a cantora :


1. Reconhecer os erros é importante!
Foi durante um momento bem tenso de sua vida que Demi percebeu que estava no caminho errado. Quando perdeu o controle durante uma turnê com os Jonas Brothers em 2010 e agrediu uma dançarina, a cantora viu que a atitude não era certa e resolveu buscar ajuda. O que a gente tira disso é que, às vezes, a mancada nem precisa ser tão grande, mas que assumir quando a gente as comete é essencialpara dar a volta por cima.

2. Voce é quem voce é. Aceite-se!
Ninguém é perfeito, apesar de muitas vezes você pensar assim. As pessoas são - ainda bem! - diferentes umas das outras: algumas meninas são mais magras, outras têm um cabelo mais liso, outras são mais populares no colégio... E o mais legal disso tudo é que você não precisa ser igual a ninguém! Depois dos problemas alimentares assumidos, Demi fez questão de se libertar do padrão de beleza de Hollywood. Assim, a diva ficou muito mais à vontade consigo mesma e começou a aproveitar melhor cada momento. Tudo sem encanação! Se ela conseguiu, você também consegue!



3. Não esquecer quem são os amigos de verdade
É claro que ter vários amigos é legal: você sempre vai ter companhia para o cinema, para a balada ou só para ficar rindo e fofocando no MSN e no Facebook. Mas o importante mesmo é sempre lembrar quais desses amigos estiveram e estarão lá por você nos momentos mais difíceis. E Demi Lovato sabe fazer isso muito bem. Ela, que sempre foi BFF de Selena Gomez, teve o apoio da amiga quando foi para a rehab. Depois, mostrou nos tapetes vermelhos do Teen Choice Awards e do MTV Video Music Awards que a química entre as duas não havia acabado! Own!

4. Sentir medo é normal!
Uma das frases mais marcantes de Demi é essa: "Às vezes, sentir medo pode mostrar mais força do que não ter medo de nada". O que a diva quis dizer com isso é que você aprende muito mais quando tem medo e, mesmo assim, o enfrenta. É muito mais gostoso sentir aquele friozinho na barriga antes de algum momento decisivo e depois perceber que você não se deixou vencer pelo medo!


5. É preciso superar!
Todo mundo tem fases ruins na vida, mas faz parte do nosso crescimento superar esses momentos desagradáveis. É normal ficar na fossa depois de um pé na bunda, chatear-se por causa da separação dos pais, ficar na bad porque não foi bem na escola, etc, mas só você pode mudar as coisas que não estão dando certo. Então coloque o "Skyscrapper", da Demi Lovato, para tocar e comece a pensar no que fazer para melhorar tudo. A gente acredita em você! ;)


#HappyBirthdayDemiLovato.
Beeijos , Ariane

Um comentário:

  1. Oiee flor!
    Que lindo seu blog, já estou seguindo e curtindo!
    Adorei!
    Quando puder me visite também!
    www.eaimaquiou.com

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor