19 agosto, 2012

Hi Lindas , prontas para suspirar e ficar sem falas ? 
Vocês sabem muito bem que todo mês a Capricho faz uma batalha de Colírios , onde se é escolhido o Colírio do Mês , em uma das minhas visitas diárias ao site eu encontrei a matéria que falava do Colírio do mês de Junho o Cassiano Cardoso e na hora "apaixonei " HAHA !
Procurei um modo de entrar em contato com ele e... consegui ! 
Ele deu uma pequena entrevista pra gente ! Preparadas ?


Quem te indicou para virar colírio ?
Minha amiga Sayuri

O que mudou depois de virar o Colirio do Mes de Junho ?
Ah, eu conheci bastante pessoas, mas nada de muito surpreendente até agora.

Antes da Capricho o que você fazia ?
Já trabalhava como modelo.

O que você costuma fazer nos fins de semana ?
Malhar, sair pra baladas e casa de amigos.

Qual a sua rotina ?
Estudo, malho, entro um pouco na internet, e to sempre lendo um livro também. Sempre que tenho trabalhos, procuro comparecer também.

Qual o seu maior objetivo ?
Me realizar profissionalmente.

Maior defeito e pior qualidade ?
Qualidade : Fazer as pessoas rirem mesmo quando estou mal.
Defeito : Sou egocêntrico, às vezes isso prejudica muito.



Uma música : Eminem - Lose yourself
Um Filme : Batmam - O cavaleiro das trevas ressurge
Um lugar : Minha casa
Uma pessoa : Minha mãe
Um sonho : Ser realizado profissionalmente e ver todas as pessoas que amo felizes.
Uma frase : "Às vezes precisamos correr antes mesmo de andar."


Quem realmente é o Cassiano Cardoso ?
Cassiano Cardoso, 16 anos de luta, nem todos de glória, porém todos de muitos sonhos e dedicação. Confiante, sonhador e egocêntrico. Dono de um bom coração. Procuro sempre ajudar aqueles que precisam de mim. Este sou eu.

O que a garota perfeita tem que ter para conquistar o seu coração ?
O papo de garota perfeita não existe. Uma menina pra me deixar pensando nela no dia seguinte precisa ser espontânea, ter atitude, senso de humor e ser inteligente. Nada melhor do que uma boa conversa pra você ficar lembrando depois.


Perfeito , simpático , fofo e linda , quem não queria um homem assim ? HAHA
Queria agradecer à atenção que o lindo do Cassiano teve com a gente !
Tem mais Cassiano aqui : Facebook , Twitter e Tumblr .
Beeijos , Ariane

7 comentários:

  1. Ele realmente é um colírio! *-*

    Flor, muito obrigada por seguir o meu blog. Já estou seguindo aqui também!

    Beijos,
    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo! u-u

    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ok.. Como conseguiu o contato com ele??

    capri-chada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi pelo Facebook oficial dele , ele foi super atencioso !

      Excluir
  4. Nossa ele é gato néé kkk, LOGICO. Obrigada por seguir o just-a-girl. Seguindo aqui :) bjsss

    http://justt-aa-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ele realmente é muito gatoOoo

    Vlw pela visitinha..

    bjoOo

    http://taisconstantino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá flor tou seguindo amei o blog
    Retribuindo a bela visita
    amei o post ele é lindo mesmo
    Bjinhos
    http://miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor