21 agosto, 2012

Das telonas para à passarela , as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen deixaram a carreira de atriz para se tornarem ícones fashion . À frente da grifeThe Row (a marca mais famosa de um verdadeiro império, recheado de outras etiquetas como Elizabeth and James e Olsenboye), as irmãs foram eleitas pelo Conselho de Designers da América (CFDA) as melhores estilistas femininas de 2011.


Em entrevista pra ELLE Brasil de Agosto as duas irmãs renomadas e consagradas estilistas de sucesso que se tornaram as mais novas queridinhas da moda falaram sobre seu estilo em uma entrevista exclusiva , confiram :

Para quem vocês se vestem?

Ashley: Simplesmente vestimos o que é apropriado, dependendo da ocasião.

Mary-Kate: No momento em que você começa a se vestir para outra pessoa, dá errado. Não consigo sair de casa se não gostar do que estou vestindo.

Vocês emprestam roupa uma para a outra?

Mary-Kate: Há alguns itens com os quais somos muito possessivas. Mas temos uma pilha enorme de coisas que dividimos.

E as joias?

Ashley: Nós damos joias de presente uma para a outra no nosso aniversário e no Natal. Além do mais, Mary-Kate teve alguns namorados bem generosos!

Vocês guardam tudo?

Ashley: Tudo! Não gosto de me desfazer das coisas. Roupas, figurinos que usamos em vídeos quando tínhamos seis anos, tudo fica armazenado. Eu também coleciono móveis.

Há algo no gosto de vocês que poderia surpreender as pessoas?

Ashley: Às vezes uso moletom no avião.

Mary-Kate: Não somos obcecadas por moda. Aliás, eu não sei quando as coisas estão na moda ou não. Eu não tenho muita consciência sobre tendências ou sobre as peças novas que as pessoas estão usando. Nós não somos cool.

O estilo de vocês sempre foi considerado excêntrico. Esse comentário é justo?

Mary-Kate: Bom, nós somos pessoas excêntricas. Nunca nos baseamos em ninguém nem tentamos ser algo que não somos. Agimos com independência desde muito pequenas, sempre foi parte do nosso jeito de ser.

Como descrevem seu estilo pessoal?

Mary-Kate: Sinto como se sempre vestisse um uniforme preto. Sou atraída pela mesma coisa.

Ashley: Meu estilo está relacionado ao conforto. Acho que nós somos bem modestas. Nunca gostamos de aparecer descaradamente sensuais ou de exibir muita pele.

Isto as torna muito únicas entre as celebridades.

Ashley: O que as pessoas precisam fazer hoje para vender filmes é muito específico... O visual mais sexy que nós exibimos é usar terninho.

Vocês acertam todas as vezes?

Mary-Kate: Não!

Ashley: Para mim, parece certo. Mas pode ser que os outros não pensem assim.


Ah Fala sério , elas são muito divas ! 
E vocês o que pensam dessas It Girls ?
Beijos ,Ariane  

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor