14 agosto, 2012

Hi girls , primeiro eu queria pedir desculpas porque já faz tempo que eu não posto o Instagram da Semana , mas pra compensar desta vez eu escolhi um Instagram que é uma das minhas maiores inspirações . Vocês já ouviram falar da Natalia Cardoso ? Bff da Manu Gavassi , Gabi Lopes , Jade Seba , Mari Sampaio e por aí vai e agora uma das participantes da websérie #PartiuCancun que aliás eu estou amando !
Lá no Insta da Nah tem de tudo , confiram o que eu mais amo ver lá :

Looks :

A Nah é super antenada nas tendências e adora moda , por isso seus looks são sempre baphônicos !
Seus looks da balada sempre rolam muito brilho , tachinhas , t-shirts .casaquinhos , bolsas ( dignas de diva ) , calça metalizada , e bastante looks com sobreposições . Cabelo e maquiagem sempre impecáveis , durante o dia ela não costuma exagerar , mas à noite ela simplesmente arrasa , os olhos geralmente bem marcados e sapatos de se apaixonar *--*.





Família e Amigos :

Rola também as fotos com a família ( o pai , primos , a mãe Cris [ que é uma fofa ] e o irmão liiindo Wagner ) e com a galera Manu Gavassi , Felipe Gaia , Jade Seba , Gabi Lopes , Livia Czizek , Cacá Parra , Bruna Unzueta , e muuito mais . Assim como ela as suas amigas mandam muito bem na hora de montar seus looks , então é sempre bom dar uma conferida , como são todas lindas , inspiração não irá faltar !




E aí vocês já conheciam ela ?
Curtiram as fotos ?
Quem tem Instagram segue a Natalia : @nahcardoso

Beeeijos , Ariane

3 comentários:

  1. LINDA,AMEI AS FOTOS DELA :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*********************************************************************************************

    ResponderExcluir
  3. Hey meninas!! http://secretsofgab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor