03 agosto, 2012

A It Girl desta Semana Bianca Pinotti de Bebedouro (SP) a descendente de italiano adora misturar vários estilo de várias inspirações diferentes . Seus looks são irreverentes e cheios de atitude e tendência do mundo fashion , se liga na entrevista :
 

Inspiração Fashion ?
Como falei para a Capricho Maria Antonieta ,Coco Chanel, Marilyn Monroe e Joan Jett são minhas bases, vários estilos em uma mulher só, mas a principal é a Joan Jett, mesmo que eu não acorde toda rock e a Black Lively, com o toque glam.

5 coisas que não faltam no seu guarda - roupa e 5 na sua necessarie ?
Bom, tons pasteis, cinzas e pretos (contam como um), calça e shorts jeans, lenços, T-shirts e bolsas.
Na nécessaire carrego, pente, batom nude, rimel, blush e corretivo.

Dica infalível de moda ?
Acho que a dica mais infalível é se amar e assumir seu corpo, seja magra, com cintura, com coxas, ombros largos, o jeito que for, assim sendo lindo mesmo estando simples.

O que é moda pra você ?
O jeito mais fácil, nessa rotina rápida e descartável, de passar uma mensagem sobre você, sobre quem é e o que gosta. Moda é comunicação.

O que não pode faltar no seu ipod ?
Na minha playlist tem muito rock e eletrônico.

O que é ter estilo pra você ?
É mostra a que veio. É ser do jeito que é, sem se preoculpar com os outros, DAR ALOKA MESMO!

Quais suas marcas de roupas e sapatos preferidas ?
Não tenho uma marca preferida, sempre me vesti com roupas de fast fashion, e acho que qualquer uma pode se vestir bem com roupas da mesma. Mas uma marca que você encontra bastante no meu guarda roupa é Zara. De sapatos realmente não tenho preferida, gostei, serviu, levei, basicamente assim. :D

O que te inspira na hora de criar um look ?
Eu sempre começo por uma base, por exemplo um shorts jeans, então vou pegando um blusa e depois um colete e assim vai saindo um look; as vezes eu no banho já vou montando mentalmente e na hora vejo se fica bom!

Quais os sites que costuma visitar ?
Um ano sem zara, lookbook, Le blog de Betty, pinterest e (mais recentemente) blog da thassia.

Pior defeito e maior qualidade ?
Defeito :Acho que é ser peccionista e as vezes gostas das coisas do meu jeito :s .
Maior qualidade... Ser bastante companheira, AAAAAAAAAAAAA e MUITO cabeça aberta, daqueles que se conversa de tudo sem tabus.

O que gosta de fazer nas horas vagas ?
Ler revistas como Elle, Vogue e Harper’s Bazaar (faço coleção), jogar vôlei e futebol (não estranhem, eu adoro futebol, e mesmo assim sou feminina *-*) e sair com meus amigos. Sou famosa pelo fondue em casa que reúne a turma inteira.

Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas ?
Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas:
Minha filosofia de vida é um trecho da música Non, Je Ne Regrette Rien de
Édith Piaf, que diz “eu não me arrependo de nada” e sim, eu acho que se você chegou até onde chegou e está com quem esta, é por ter escolhido não só decisões boas quanto ruins. É pelos tropeços que se aprende a chegar no sucesso! Nunca esquecendo, humildade é tudo.



Uma fofíssima e simpatissísima ! Ameeei demais a entrevista , quem quizer conhecer um pouquinho mais da
Bianca se liga aqui : Facebook *Lookbook* Tumblr
 Beeeeeijos , Ariane

Um comentário:

  1. Muito simpática mesmo, e liindona.. adorei, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor