22 agosto, 2012

A It Girl desta semana é a Bruna Manso , estudante de Relações Públicas de Valinhos - SP , e como hobbie ela posta seus looks e suas dicas no seu blog  que é bem conhecido , seu estilo é super cool , e na fanpage dela no facebook existem look para todas as ocasiões , confiram a entrevista :


Qual sua inpiração fashion ?No momento eu tenho várias, mas a que me fez começar a me interessar por esse mundo fashion, foi a suéca Kenza.

5 coisas que não pode faltar na sua necessaire e 5 que não pode faltar no seu guarda roupa ?
Necessaire: base, pó, rímel, pincéis, blush
Guarda Roupa: shorts, saia, cinto, blusinha básica, vestido 

O que é moda pra você?
Moda, pra mim são tendências. Onde esses tendencias vão e voltam inumeras vezes! 

Dica de beleza infalível ?
Saiu do banho, passe um hidratante e faça movimentos circulares nas regiões aonde tem celulite. Melhora bastante e ajuda a previnir.

Quando você começou a se interessar por moda ?
Desde pequena eu já gostava de olhar revistas e me inspirar nos looks que lá tinham. Com o tempo, essa vontade de sempre estar na "moda", na tendencia da vez, só foi crescendo.

O que mais de inspira na hora de criar um look ?
O que mais me inspira é o meu humor. Quando estou muito feliz, visto roupas alegres, cheia de cor, quando tempo mais quieta, visto roupas mais básicas. 

O que seu blog significa pra você ?
O blog para mim é algo que me dá total apoio. Sei que eu posso contar com cada uma que entra, que comenta, que me manda recados, emails. Além de ser um espacinho com dicas, looks, é um lugar aonde uma ajuda a outra. 

Qual seu pior defeito e maior qualidade ?
Defeito - ansiedade.
Qualidade - Sinceridade .

O que você acha que vai bombar nessa estação ?
Roupas, acessórios, sapatos de Neon. 

O que toca no seu Ipod ?
No meu Ipod toca de tudo, desde pagode, passando por sertanejo, indo para o pop e terminado com um rock.

E quem realmente é a Bruna Manso ? 
Bruna Manso, dificil me descrever! haha. Sou uma pessoa calma, muito ansiosa, detalhista, gosto de ter as pessoas o mais próximo de mim possivel, apaixonada por fotografia, estudante e apaixonada por Relações Públicas. Sou um pouquinho teimosa, mas admito quando sei que estou errada. Amo sair, me divertir, mas sei ficar em casa e assistir um bom filme. Amo ficar perto dos meus amigos e principalmente da minha familia. Tenho uma paixão fora do normal por animais, principalmente por aqueles que estão perto de mim 24 horas, meus três cachorros. Sou consumista, haha de carteirinha, mas sei quando posso gastar mais e quando eu posso gastar menos! 


Uma linda ! Tem mais Bruna aqui na Fanpage do Facebook .
Beijos , Ariane 

8 comentários:

  1. Que linda ela, adorei a entrevista , amei os looks dls, linda :D

    Passa lá ? Muito obrigada *O*
    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br/

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito linda e estilosa. Amei a entrevista.
    Estou seguindo aqui amor. Beijo!

    http://dezessetedesejos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito linda e estilosa, eu amei os looks dela!
    Adorei seu blog flor e ja estou seguindo, se puder retribuir!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ela e linda e muito estilosa, amei seu blog tudo muito lindo aqui, já estou seguindo e curtindo a página la no face, ficaria muito honrada em te ter no meu cantinho é claro se gostar, beijos ;*
    http://garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os lookes um mais lindo que o outro!
    Obrigada pela visitinhas lá no blog!
    Já estou seguindo aqui...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que menina linda flor. Os look's perfectts.

    Ameei a sua visitinha no meu mundinho, jah estou te seguindo viu?
    Seu blog tbm é muiito lindo.

    Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a entrevista e já sigo a Bruna!

    Seu blog ta lindo demais

    Seguindo!

    http://thaizamf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da entrevista .. acompanho o blog da Bruna a um bom tempo !! Adooro ... passo la praticamente todos os dias !

    Beijoss

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor