29 agosto, 2012

Ecentrica  , original e muito estilosa, na minha opinião essas palavras definem a Jacky Illoz . A blogueira do Trashy Vogue  adora fotografar e viajar ,  19 anos estudante de moda , super fã da Lady Gaga é a nossa It Girl da Semana , e ela contou tudo sobre ela , seu blog e moda pra gente , confiram a entrevista :


Inspiração Fashion ?
Principalmente as gringas do Lookbook!

5 coisas que não faltam no seu guarda - roupa e 5 na sua necessarie ?
No guarda-roupas: legging, camisas, loafers, cardigans e jaqueta de couro
Na necessaire: base líquida, pó compacto, rímel, delineador e sombra preta!

Dica infalível de moda ?
Saiba usar as roupas à favor de seu corpo.

Quando você começou a se interessar por moda ?
Não lembro bem quando, só sei que eu gostava muito de desenhar, e fui me voltando mais para a moda. Certo dia ganhei um concurso, e o prêmio seria um curso de desenho, aí optei pelo de desenho de moda, e gostei muito e fiquei nessa...

O que é moda pra você ?
Moda pra mim é arte, expressão, e é o poder de chamar a atenção!

O que seu blog signifca pra você ?
Eu acho que antes era só mais uma diversãozinha na minha vida. Hoje passou a ser um compromisso que eu tenho, um trabalho, mas ainda sim, uma diversão. Eu gosto muito do meu blog, e a maioria das coisas que faço (tirando assistir séries), é voltado para ele!

O que não pode faltar no seu ipod ?
Qualquer coisa pode faltar. Não tenho favoritos na música, enjoo muito fácil de música, então estou sempre ouvindo coisas novas, e depois voltando a ouvir coisas muito antigas, e depois coisas novas de novo... Sei lá, depende do dia!

O que é ter estilo pra você ?
Eu acho que estilo é você saber fazer utilizar peças diferentes de uma maneira legal, que caiam bem umas com as outras, e que fiquem bem no próprio corpo! E claro, com criatividade, novas idéias, sem copiar ninguem, mas se inspirando!

Quais suas marcas de roupas e sapatos preferidas ?
Não gosto de marca haha. Eu compro o que eu acho legal e APENAS se estiver em um preço bom. ODEIO coisas caras.

O que te inspira na hora de criar um look ?
As minhas próprias roupas! Eu lembro de alguma e falo, nossa, que linda, quero combinar com algo legal! E pronto.

Quais os sites que costuma visitar ?
Lookbook  , Capricho ,Just Lia , 9outof10 , Depois dos quinze

Pior defeito e maior qualidade ?
Acho que talvez o meu maior defeito é a minha maior qualidade: eu faço tudo muito rápido, tipo MUITO rápido, sempre acabo tudo antes de todo mundo, também por ser impaciente. E isso pode ser muito bom. Mas também pode ser péssimo.

O que gosta de fazer nas horas vagas ?
Gosto MUITO de assistir séries. É a coisa que mais gosto de fazer! Assisto milhares! E também posto no meu blog!

Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas ?
"Porque comprar uma camisa cara se você pode comprar cinco baratas?" Ando numas de não comprar NADA caro.

Quem quiser conhecer um pouquinho mais da Jacky , tem aqui : Facebook e Lookbook .
Quem curtiu a entrevista ?
Beijos , Ariane

3 comentários:

  1. muito estilosa mesmo adorei o que ela falou sobre comprar coisas baratas eu tambem penso assim

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Nos adiciona e manda uma mensagem no facebook : http://www.facebook.com/diario.d.adolescente

      Excluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor