15 agosto, 2012

A It Girl desta semana é a fofíssima da Meyline Torres de Governador Valadares . Ela adora sair com os amigos , dormir , ama moda e tem como inspiração a diva Miley Cyrus , bora conferir a entrevista ?  


Inspiração Fashion ? Muitas, mas to curtindo muito Miley Cyrus.
5 coisas que não faltam no seu guarda - roupa e 5 na sua necessarie ?
Guarda-Roupa: Short jeans,calça jeans, regata branca, saia alta e calçados baixos.
Corretivo, blush, rímel, lápis e delineador.

Dica infalível de moda ?Ser básica ! Assim não tem como errar .
 
O que é moda pra você ? Moda é o ar que respiro... AMO moda! 

O que não pode faltar no seu ipod ?Justin Bieber, Rihanna, Miley Cyrus, Demi Lovato ... são muitos haha 

O que é ter estilo pra você ?Ter estilo pra mim é usar uma roupa e ter atitude. Não adianta pegar um roupa que ''está na moda'' se você não souber como usá-la e como carrega-la..

Quais suas marcas de roupas e sapatos preferidas ?Não sou muito de marca, compro em muitas lojas ! Marisa, Farm, Schutz, Sonho dos pés... 

O que te inspira na hora de criar um look ? Meu humor e meu tempo... me visto melhor quando estou de bom humor e com tempo a meu favor.
Quais os sites que costuma visitar ?Blog da Thássia, Capricho, Le Blog De Betty , entre outros 
Pior defeito e maior qualidade ?Defeito seria a gula .
Qualidade a paciência. 
O que gosta de fazer nas horas vagas ?Curto muito sair com meus amigos e dormir.
  
Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas ?
Ser quem você é, independente de qualquer coisa ou pessoa e ter metas na sua vida... '' If you don't live for something, you'll die for nothing...''



Muito fofa não ?
Beeijos , Ariane

Um comentário:

  1. Amei os looks dela e é claro a entrevista

    http://biscoitofrances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor