08 agosto, 2012

Eu já falei aqui que estou apaixonada por sneakers não é mesmo ? Em uma das minhas visitas ao blog Garotas Estupidas , vi fotos dos looks das famosas no lançamento da nova coleção alto verão da Arezzo no Shopping JK e eu confesso que na hora me apaixonei por este look da Ticiane Pinheiro .
Ela escolheu um casaco de Tweed  , t-shirt destroyed , calça resinada e sneaker , look suuuper fashionista ! 
A quem diga que o look não combinou com ela , porque ficou uma produção muito jovem pra modelo , mais eu discordo , afinal quem pode , pode !
Beeijos , Ariane 

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor