29 agosto, 2012
A todo tempo surgem tendências a todos os lados , e claro há sempre os prol e os contra !
Eu gosto de sempre acompanhar o que rola nas revistas e sites de moda , mas sempre tem aquelas tendências que me conquistam e que mesmo que " saiam de moda " , eu amo usar , separei as minhas tendências atuais preferidas :

cropped-top-003.jpg (600×450)

Top cropped : sem dúvidas algo que está bombando , que começou meio tímido , mas logo conquistou seu público , fiquei admirada ao ver em um look da Selena Gomez , e logo me apaixonei , é super feminino , marca a cintura e modela o corpo , ele é na maioria das vezes usado com alguma peça de cós alto , deixando ainda mais lindo o corpitcho! Eu já providenciei a minha é super linda com uma caverinha na frente , em breve postarei o look aqui ! É recomendado pras magrinhas , as que tem algumas gorurinhas amais irá marcar e não ficará legal !

Looks-com-sneakers-fotos-e-dicas-3.png (889×692)

Sneaker : essa é minha paixão ( do momento !) , estou completamente louca por um desses , infelizmente ainda não comprei o meu , mais na minha opinião esta foi uma das melhores idéias que já tiveram salto + o conforto do tênis . Ele deixa o look despojado e super inovador e o melhor super fácil de combinar ! Estou in love *-*

famosas-looks-transparencia-materia.jpg (550×400)

Transparência : eu acho muito lindo as peças com transparência , deixam sexy sem vulgaridade sem contar que fica chiquérrimo ! As minhas preferidas são as camisas , estampadas ou até mesmo as lisas , eu tenho duas e uso sempre que posso , deixam o look elegante , ficam lindas com sainhas e shorts , é legal combinar com um maxi colar .

002.png (535×418)

Metalizados : os tecidos metalizados estão com tudo ( tudo mesmo !) , e eu que amo um brilho e uma peça de destaque curti muito esta tendência , por enquanto ainda não tenho nenhuma peça , mas essa é uma tendência que com certeza eu vou querer usar.

look-candy-color-1.jpg (580×400)

Candy Colors : sou apaixonada por tendências mais fofas , delicadas e femininas , e as candy colors me conquistaram já de primeira ! As peças com essa tabela de cores , deixa tudo mais cute e são super delicadas , sejam em acessórios  , roupas ou sapatos tudo fica mais doce ! Tenho uma bolsinha , mas pretendo adquirir mais algumas peças .

Franja01.png (600×500)

Franjas : sim segundo as revistas de moda as franjas continuam no verão 2013 , e eu adorei saber disso , essa peça de estilo meio folk é fácil de faço acesso , afinal , você mesma pode personalizar sua peça com franjas , atualmente comecei a fazer a minha blusa com franjas , e pretendo comprar uma saia .

Blazer02.png (600×500)

Blazer : as peças de alfaiataria estão com tudo , mas quando o assunto é esse tipo de roupa eu otei mesmo pelos blazers , deixam o look mais elegante , mas ao mesmo tempo que você pode deixar despojado , com um short destroyed , ou saias mais curtas . Tantos os estampados quanto os coloridos são fáceis de usar , combinar , mas por enquanto prefiro ficar com os de cores básicas : como o preto .


E aí gostaram das dicas , quem curte algumas dessas tendências?
Beijos , Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor