16 agosto, 2012
tumblr_lxyxyjYVOW1qj1hxlo1_500.jpg (500×333)




Poderíamos ter passeado despretensiosamente pela praça de mãos dadas; olharíamos para casais de velhinhos e nos imaginaríamos num futuro distante. Sentaríamos em algum banco e falaríamos sobre nada, enquanto eu olharia fundo em seus olhos já sabendo que você era a pessoa que eu queria passar o resto da vida. Eu te contaria como havia sido meu dia e você daria um sorriso - tão comum - dizendo que eu ficava linda quando me estressava. É, eu realmente ficava.

Poderíamos ter a ido ao show do Bon Jovi juntos e eu te diria o quanto você era importante na minha vida ao som de "Always". Nos abracaríamos e eu teria a certeza de que aquele momento se eternizaria nas minhas lembranças. Você ficaria com ciúme de um rapaz que insistia em ficar do meu lado e eu falaria bem baixinho no seu ouvido "Ao meu lado só quero você''. E no final da noite iríamos bêbados e cantando felizes para casa; você viria com aquele jeito sedutor de sempre e eu diria que queria apenas dormir abraçada com você.

Poderíamos ter viajado final de semana para um lugar afastado onde o único som seria de dois corações batendo forte um pelo outro. Você ligaria a lareira e eu prepararia os cobertores. Eu te contaria sobre meus bloqueios quanto ao amor e você diria que isso não importava, não mais. Éramos um só, éramos mais que um. Sem bloqueios, sem joguinhos e sem medo de amar. Com você eu não teria medo de ser quem eu sou.

Poderíamos ter discutido por bobeira e eu diria com todas letras que nunca mais queria te ver na minha frente. Você orgulhoso como sempre me deixaria bater a porta forte e depois ficaria dias pensando em como me pedir desculpas sem parecer que havia perdido a batalha... Eu te ligaria no meio da madrugada chorando e você diria "Não precisa falar nada. Eu te amo".

Poderíamos ter enfrentado uma fila enorme no cinema só para você ver seu filme preferido que eu tanto odiava. Eu passaria o filme todo te observando e admirando você de boca aberta e comentando cada cena como se fosse a última. Não acharia graça alguma no filme e no final te diria que não sabia como estava namorando com alguém que tem um gosto tão ruim. Daríamos uma gargalhada juntos.

Poderíamos ter dado um amasso na lavanderia do meu apartamento enquanto minha colega de quarto tomava banho. Aproveitando cada momento com aquela intensidade que estávamos acostumados a ter desde o início. E então ela abriria a porta procurando sua toalha e nós sairíamos correndo.

Poderíamos ter brincado de lutinha igual duas crianças e eu ficaria com raiva de você por ter me dado um soco tão forte. Enquanto eu faria minha birra você viria por trás e me daria aquele beijo na orelha que tanto gosto... Eu não resistiria e terminaríamos juntos no sofá. Olho no olho, coração apertado de tanto amor.

Poderíamos ter sido invencíveis, inesquecíveis. Poderíamos ter sido mais que um casal, poderíamos ter sido grandes amigos, companheiros da vida. Poderíamos ter passado por grandes momentos juntos, é, poderíamos.Se você tivesse me ligado no dia seguinte...

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor