05 agosto, 2012


Hi lindas , hoje o Papo de Amiga vem falar de um assunto um pouco delicado , é super comum tratarmos a nossa BFF (melhor amiga) como irmã: ela é a pessoa com quem compartilhamos nossos segredos mais íntimos, dividimos nossas descobertas e vivemos momentos de alegria e tristeza! Tudo perfeito… Até que um belo dia ela começa a namorar e bate aquele medo da solidão! Eu sei bem disso porque estou passando por esta situação e sei como é difícil , quando isso acontece o que fazer ?

Calma!

Primeiro de tudo: não é porque sua amiga começou a namorar que ela vai te abandonar, né? Afinal, ela é a sua amiga de todas as horas ou só estava com você por algum tipo de interesse? Não tem como negar que vocês vão se ver com menos frequência porque ela também precisa dar atenção ao namô, né? Mas a amizade continua!

Ciúme

É normal em um primeiro momento ficar enciumada com essa pessoa que aparece para “roubar” o que é nosso! Mas tente se livrar desse sentimento para que isso não acabe prejudicando a amizade. Sempre se coloque no lugar do outro: e se fosse você que tivesse arrumado um namô? Ia curtir que sua best ficasse cheia de ciúme?

“Mente vazia, oficina do diabo”
Já ouviu essa frase? Quando você não tem nada para fazer, só fica pensando em besteiras. Por isso, se sua amiga não pode mais ser sua companheira de todas as horas, mude o foco: faça novas amizades, comece um curso de línguas, invista em alguma atividade física legal. Em pouco tempo, você se sentirá renovada!


Vire o jogo

Que tal começar a combinar programinhas em que além de sua amiga(o), o(a) namorado(a) dela pode ir junto? Fique amiga do casal, vai que ele tem um amigo que te interesse? Mas sem esse papo de "vou ficar de vela", nada impede que você saia com um casal e se divirta.

Outra coisa é combinar com sua amiga um dia só para vocês. Diga para ela deixar o namorado pelo menos uma vez por semana para vocês fazerem os programinhas só vocês faziam antes. Programinhas leves, como ir ao cinema ou se reunir na casa de alguém para contar as novidades (não precisa sair pra caçar na balada né...)

Lembre-se: o importante, acima de tudo, é ser feliz! Desencane e aproveite o momento com outras amigas. Quando menos esperar, você também vai encontrar um garoto especial para chamar de seu… E aí, vai ter de aprender a dividir o seu tempo entre o gato e as bests!

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor