13 agosto, 2012


Segunda feira é dia de playlist da semana ! E em homenagem ao filme que eu estou desesperada para assistir ( Part of Me 3D) , fiz uma playlist com as minhas 7 músicas preferidas da diva Katty Perry , let's go ?


Me sinto tão inferior, pois não consigo atrair sua atenção
Fico tão brava, porque você prefere o MySpace
Eu não posso acreditar que me apaixonei
Por alguém que usa mais maquiagem do que...
                                             Ur so gay


Meu coração para quando você olha para mim,
Apenas um toque agora, baby, eu acredito
Isto é real, então, dê uma chance e
Nunca olhe para trás, jamais olhe para trás..
                                         Teenage Dream        


Estou bem acordada
E agora esta tudo bem claro para mim
Que tudo que se vê
Nem sempre é o que parece
Eu estou bem acordada
Sim, eu estava sonhando por muito tempo
                                                      Wide Awake



Porque você é quente, depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo
Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos e terminamos
Nós nos beijamos e voltamos
                     Hot n' Cold


Última sexta-feira
Sim, eu acho que nós quebramos a lei
Sempre dizemos que iremos parar
Mas esta sexta-feira
Faremos tudo de novo
                                Last Friday Nigth



Mais brilhante que a lua, lua, lua
Sempre esteve dentro de você, você, você
E agora é hora de deixá-lo sair
Porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os fazer "Ah, ah, ah!"
Enquanto você é atirado pelo céu ...
                                              Firework


Em uma outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas,
Seriamos nós contra o mundo
Em uma outra vida, eu faria você ficar
Então, eu não tenho que dizer que você era
Aquele Que Se Foi ...
                    The One That Gotta Away



Beeeijinhoooos ! Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor