06 agosto, 2012

Olá lindas , semana começando e acabaram-se o sossego e a folga de volta a rotina !
E pra começar muito bem a sua semana separei uma playlist especial com músicas calmas ótimas pra relaxar :


" Eu nunca vi isso, mas eu encontrei esse amor, eu sou invencível
É melhor acreditar que eu vou tratá-lo melhor do que qualquer coisa que eu já tive
Porque você é tão bonito,"
                                                Brighter Than The Sun - Colbie Caillat


" Do lado de cá , a vista é bonita, a maré é boa de provar 
Do lado de cá,  eu vivo tranqüila , e o meu corpo dança sem parar 
Do lado de cá,  tem música, amigos e alguém pra amar"
Chimarruts - Do lado de cá 


"Pois eu sei, que você quer viver comigo outra vez.
Que você quer viver ao lado meu, até a luz do sol se apagar."
                            Eu sei - Fresno


"Quem disse que você não é perfeita?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é a única que está sofrendo?
Confie em mim
Esse é o preço da beleza
Quem disse que você não é bonita?"
              Who Says - Selena Gomez


"Quando ela era apenas uma garota
Ela esperava o mundo
Mas ela vôou fora de seu alcance
Então ela fugiu em seu sono
E sonhava com o paraíso
Toda vez que ela fechava seus olhos"
                     Paradise - Coldplay


"Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar, poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão,
Eu estava lá também
Um homem quando está em paz
Não quer guerra com ninguém"
                                                                     Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr.


"E eu sigo em frente
E hoje nada vai me abalar
Sem olhar pra trás eu vou na fé"
                 O jogo virou - Strike

Otima semana a todas divas !
Beeijos , Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor