23 agosto, 2012

Quinta feira ensolarada aqui no interior paulista , gostoso pra curtir praia , piscina e sair com a galera , pra entrar no clima , playlist especial , pra curtir com o rádio no ultimo , bora conferir as 7 mais ?



"Eu vou e digo que odeio uma música,
Então você vai pede pra toca-la a noite toda.
Algumas pessoas dizem que isso é tão errado,
Mas mesmo quando nós brigamos, isso me excita.
Nós fazemos as pazes e terminamos o tempo todo." 
      One Direction 


"Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente
O jeito que você me excita
Eu não consigo dormir vamos correr e
Nunca olharemos para trás, jamais olharemos para trás" 
                     Teenage Dream


"A gata é como uma melodia na minha cabeça
Que não posso tirar
Me fazendo cantar assim
Na na na na. todo dia
É como se meu iPod estivesse preso em um replay"
                 Replay



"Quem disse que você não é perfeita?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é a única que está sofrendo?
Confie em mim
Esse é o preço da beleza
Quem disse que você não é bonita?"
      Who Says


"Rapaz você tem a minha pulsação correndo de carro
Batendo como um tambor e está vindo à sua maneira,
Você não pode ouvir que o boom, badoom, boom, boom, boom badoom, bass
( Essa super Batida)"
      Super Bass


"Então jogo minhas mãos para o alto,
Estão tocando minha música
E a ansiedade vai embora
Mexendo minha cabeça, tipo 'yeah'
Mexendo meus quadris, tipo 'yeah'
Minhas mão estão no alto
Estão tocando a minha música
Eu sei que ficarei bem
(Yeah) É uma festa nos Estados Unidos" 
            Party in the U.S.A.


"Ela está o tempo todo se fazendo de besta
Só pra se divertir
Para te fazer dizer "ahh"
Tome cuidado, amigo"
    Loca


Otima quinta a todas , beeijos , Ariane

4 comentários:

  1. Amando o blog super fofo beiijinhos ;)

    ResponderExcluir
  2. Ótima playlist adoro todas essa musicas, beijos.

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor!
    Tem Tag lá no Blog pra você.

    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. This blog ωаs... how do you sаy it?
    Relevant!! Finally Ι have found something thаt helped mе.
    Кudοѕ!
    Look at my site http://www.diecutdesigner.com/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor