16 agosto, 2012

miley-cyrus-cabelo-curto

Vocês já devem ter visto o novo corte de cabelo da Miley não é mesmo ? A estrela teen foi cortando cada vez mais as suas madeixas , e deixando - as cada vez mais loiras , mas quando todo mundo menos esperava ela apareceu um este corte extra curto , estilo undercut .



E vocês sabem né meninas nesse mundo dos famosos o que mais tem é polêmica , desde então a diva não teve sossego ! Pessoas dizendo que ela ficou feia , crítica dos fãs e notícias a toda hora , inclusive nas redes sociais o que mais anda rolando são fotos " zuando " o novo corte da moça !



Diante de tanta repercussão do assunto a Mley resolveu falar em seu Twetter e no Microblog a sua opinião sobre o assunto : “Nunca me senti mais eu em toda a minha vida”
e disse mais :  “se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mas ninguém, e vai dizer adeus”. Ela ainda completa: “amei meu cabelo, me sinto tão feliz, bonita e livre”.

                  

A Miley fez tudo isso em prol da Associação Offical Cancer, que cuida de pessoas com a doença nos EUA , mas na minha opinião também foi uma forma de redescobrimento de si mesma , como sempre ela mostrou ser corajosa e e não ter medo do que as outras pessoas vão pensar dela !
E vocês o que acharam ?
Beeijos , Ariane

Um comentário:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor