20 agosto, 2012

Final de semana Taylor Swift foi vista passeando na praia com seu namorado . Me chamou a atenção o biquíni que ela estava usando , modelo totalmente retrô de cintura alta com bolinhas , e ai fica a pergunta , essa moda pega ( ou volta ) ?


Esse modelo que era bastante usado nos anos 80 , onde as mulheres não costumavam mostrar muito os corpos quando iam há praia . Ano passado algumas celebs foram vistas usando este modelo , inclusive a Taylor , na foto acima , também Katy Perry e foi tendência nos desfiles da moda verão .


Mas depois de ver a Tay com ele , será que essa onda volta de vez ? Ou sem chance ?
Afinal , este tipo de modelo deixa o corpo ( de quem não tem muito gordurinha localizada ) lindo , porque marca a cintura e esconde alguns quilinhos indesejados .

E vocês o que acham ?
Beeijos,  Ariane

4 comentários:

  1. Adorei o post, os biquínis são legas mas eu talvez não os usaria... :(
    Obrigada pelo lindo carinho em meu blog, e por me seguir, estou seguindo vc de volta, seu blog é lindo!
    Tenha uma linda noite.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  2. Pois é, no corpo dessas modelos tudo fica bonito, e realmente são.. Mas não sei se combinaria com meu biotipo.. Mas gostei da atualização do blog.

    O blog está atualizado, espero sua visita. www.belaclick.com

    ResponderExcluir
  3. eeeeu não acho mmto bonitoo, acredito que mulher com o corpo bonito deve mostrar a barriguinhaa! :DD e realmente concordo com a karine pra modelo fica bonito :B pra mim acho que ia ficar feio kkkkk
    http://blahoestraich.blogspot.com.br
    seeguindoo :D uup \oooo

    ResponderExcluir
  4. Eu achei liindos e essa pegada retrô é totalmente minha cara, mandarei fazer um pra mim, só que não sei se ficará bem em mim!

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor