14 agosto, 2012

 A nova queridinha do mundo das bolsas são as clutchs ... Vocês já viram ou têm alguma??? Eu estou louca por uma, será minha próxima comprinha..hahahaha!!!
Essas lindas bolsas, é um modelo de bolsa carteira com um espaço bem mínimo, onde cabe apenas o essencial como um celular, uma chave, um batomzinho, um documento e nada mais.
As dicas: Acho que elas combinam super bem com os maxi comprimentos, saias e vestidos, com um rasteirinha, um cinto e uma blusa mais básica, vão bem além de ser refrescante no calor. Com shorts, e saias curtas também combina bem; se for dia, aposte na combinação shorts ou saia jeans + sapatilha + clutch, dá super certo.

Para noite as saias anda estão dentro, e até mesmo os shorts, lembre-se só de levar a ocasião em conta. Dependendo do lugar, uma balada por exemplo, aposte nos vestidos e clutch; se o seu vestido for mais neutro, uma clutch colorida vai dar um toque diferente e elegante para o visual. As saias de renda e babados também se dão bem com elas. O salto e essas bolsas são ótimos parceiros, se você ainda é fã da moda color block aproveite! Alias, essas bolsas são perfeitas para utilizar essa moda.
Lembre-se que o gosto é seu, e combinar essas bolsas é super fácil.

 Lembre-se meninas, as clutches não são uma carteira para por embaixo do braço, o ideal é que ela sempre deverá estar em suas mãos. Na hora dos flashes, ponha sempre a sua clutch amostra, faça esse lindo acessório aparecer!!!
Beeijos , Ariane

2 comentários:

  1. tbm sou doida para ter um!!!!!!!!!!!!!!!1acho incrivell

    ResponderExcluir
  2. eu acho super careta essas bolsas

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor