01 setembro, 2012

Finalmente sabadão ! Pra alguns dia de ir ra festas baladas , outros preferem descansar e há quem fique com um filminho pra galera ! Mas não há nada que uma boa inspiração pra arrasar no look não é ? E desta vez pros 10 looks eu escolhi uma das minhas maiores insirações , a blogueira fashionista e fofíssima Daniela Ramirez a venezuelana é mundialmente conhecida por causa da sua página no lookbook que bomba , tenho certeza que você já deve ter visto alguma de suas produções por ai !
E o sucesso é merecido , a Dani sempre faz produções com toque de tendência e feminilidade : sainhas com pregas , peças florais , modelos leves , cintura alta , renda , toque retrô , e tudo nela fica lindo ! Escolhi os meus 10 preferidos , mas tem mais looks dela aqui 












Beijos , Ariane

3 comentários:

  1. adorei os looks! bem cara de fim de semana!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com
    ps:tem selinho pra vc no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Ain que linda,amei todos
    Mais os 2°,4° e 5° são minha cara rs.
    La no blog tem frases e sandálias super lindas,inspire-se.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e lindo e tem dicas maravilhosas!

    http://poemmaisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor