26 setembro, 2012


Oi meninas hoje eu vim falar de uma menina que arrasa nos covers . Um rostinho e voz super delicados , mas na maioria de seus covers ela escolhe cantar rap , isso mesmo , a Mariana Nolasco , ficou famosa por fazer covers de raps (brazucas) que estão bombando : Projota , Pollo , mas ela canta outros estilos e cantores como Jorge e Mateus , Carly Rae Jepsen entre outos . O vídeo dela que bombou mesmo foi " Como é bom ser vida loka " , que na minha opinião ficou muito melhor na voz dela haha . Eu achei que ela é super talentosa porque eu não curto muito esse estilo e na voz dela eu simplesmente vicio . Infelizmente ela não pretende seguir carreira de cantora canta mesmo porque gosta , vale mmuito a pena conferir os vídeos e se inscrever no canal da moça :






Aqui tem os links dela : Facebook , Youtube , Twitter
E ai curtiram ou já conheciam ? Beijos , Ariane




2 comentários:

  1. essa meniina canta muuito veei *--*

    Kiss ;** http://semprebellamf.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vc é muito linda,e canta muito bem.

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor