16 setembro, 2012

A It Girl desta semana é a Ana Beatriz Boaretto , ela é de São Paulo e tem 18 anos . Confesso pra vocês que fiquei apaixonada quando vi a matéria dela na Capricho  , ela além de super linda , tem um estilo variado  , cheio de peças e acessórios bem detalhados , por isso resolvi que ela seria a entrevistada da semana , ela adora customizar suas roupas , como eu vi algumas fotos no instagram dela , confiram mais um pouquinho da moça :


Inspiração Fashion ?
Ashley Benson e Miley Cyrus

5 coisas que não faltam no seu guarda - roupa e 5 na sua 
necessarie ?
Não podem faltar bolsas, de todos os tipos, motorcycle boots, rebite, jeans e jaquetas.
Na minha necessaire sempre tem blush, rímel, pó, demaquilante e batom nude.
 
Dica infalível de moda ?

Menos é mais, meio cliche mas é um erro que muitas pessoas cometem, sempre aposte pelo estilo moderada sem colocar todas as tendências em um unico look.

Quando você começou a se interessar por moda ?
Sempre fui muito vaidosa, desde criança amava me trocar e me maquiar.

O que não pode faltar no seu ipod ?
Blink 182.

O que é ter estilo pra você ?
Saber a hora certa de usar cada tipo de roupa

Quais suas marcas de roupas e sapatos preferidas ?
Zara, Forever 21, Urban Outfitters, Santa Lolla e Shoestock.

O que te inspira na hora de criar um look ?
Sempre vou em algo que me faça sentir confortável, não adianta sair linda mas ter que ficar arrumando a saia que esta subindo, ou a blusa que esta caindo do ombro.

Quais os sites que costuma visitar ?

Pior defeito e maior qualidade ?
Defeito é que sou muito egocentrista. E qualidade sei ouvir as pessoas.

Quem realmente é a Ana Beatriz ?
Uma garota de São paulo que ama Jesus acima de tudo, sonha em morar fora do Brasil, ama filmes românticos mas nunca acredita neles. Quer ser bem-sucedida em qualquer carreira que escolher e vai fazer o impossível para isso acontecer. 

Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas ?
Nada acontece por acaso, TUDO foi escrito e traçado muito antes de você nascer.
E garotas, façam de tudo para se sentir bem com vocês mesmas, auto-estima muda tudo .


Super linda né meninas ?
Tem mais da Ana aqui : Twitter , Facebook , Instagram
Beijos , Ariane

2 comentários:

  1. adorei aqui, e já estou seguindo o blog! Confira o meu também (www.oibiscoito.com) Um beijo

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor