07 setembro, 2012

Hi Girls , a It Girl desta semana é uma fofura . Fiquei encantada ao ver a blogueira pernambucana de 13 anos Carol Garcia , com um estilo super cute ela mostrou que ter estilo não tem nada haver com idade ! Rostinho de boneca , mas ela sabe usar as tendências à seu favor , confiram a entrevista :


Qual sua inpiração fashion ?
Minha inspiracão é a Miley Cyrus, adoro o estilo dela despreocupado e ousado, também levo como inspiracão a blogueira Camila Countinho, do site garotas estúpidas!

5 coisas que não pode faltar na sua necessaire e 5 que não pode faltar no seu guarda roupa ?
Na necessaire não pode faltar Rímel, pó compacto, Hidratante labial, alguma coisa que prenda o cabelo e esmalte extra brilho!Já no guarda roupa tem que ter aquela camisa de botão clássica branca e preta, um sapato bafo, vestido básico preto e um acessório poderoso.
O que é moda pra você? 
Moda é o jeito que encontro pra me expressar, pra dizer por meio da roupa que uso o que estou sentindo e também é parte do meu mundinho, uma diversão.

Dica de beleza infalível ?
Dormir bem! Há uns tempos atrás vivia com uma cara de cansada e cheia de olheiras, passei a dormir mais e hoje em dia tenho uma expressão mais leve!
Quando você começou a se interessar por moda ? 
Faz uns 2 anos, quando comecei a ler o blog da Camila Coutinho, a partir daquele momento eu soube que era o que eu queria fazer e moda acabou se tornando meu mundo.

O que mais de inspira na hora de criar um look ?
Não tenho uma inspiracão certa, pra ser bem sincera visto o que me deixa confortável e o que me faz sentir bem.

O que seu blog significa pra você ?
Significa expor o meu lado criativo e meu jeito de pensar sobre determinado assunto.Também é uma coisa que está me trazendo inúmeras alegrias, como aparecer na Capricho.

Qual seu pior defeito e maior qualidade ?
Sou muito perfeccionista e acabo exigindo muito de mim mesma, o que me deixa exausta.Minha maior qualidade eu acho que é a determinacao, quando quero uma coisa tento até conseguir
O que você acha que vai bombar nessa estação ?
As cores neon estão vindo com tudo! Sou um pouco suspeita para falar pois amo cores alegres .
O que toca no seu Ipod ?
Meu Ipod é bem eclético, toca desde sertanejo até heavy metal, mas minhas bandas favoritas são ColdPlay, Red Hot Chilli Pepers e Oasis.
Um conselho pras meninas : 
Sejam vocês mesmas e não tenham medo de ousar na hora de se vestir!Faca a diferenca, se n fizer quem vai te notar?
E que realmente é a Carol Garcia ?
A Carol é uma menina apaixonada por tudo aquilo que faz, mas quem sou eu pra me definir?


Linda não ? Tem mais Carol aqui : Twitter e Blog .
Beijos , Ariane

3 comentários:

  1. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* adorei ela e super estilosa. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Blog da Carol, e me indentifico muito com o estilo dela! :D

    ResponderExcluir
  3. Gostei da carol qual e o facebook dela

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor