18 setembro, 2012
Paula Fernandes e Taylor S Paula Fernandes X Taylor Swift: quem foi mais elegante no encontro da música country?

Como vocês já devem saber , a Taylor Swift veio ao Brasil para um show no Rio de Janeiro ( em breve teremos post especial ) e finalmente ela e Paula Fernandes se encontraram para cantar " Long Live " , e eu tinha que falar as duas arrasaram na escolha do look ! 

Paula Fernandes Paula Fernandes X Taylor Swift: quem foi mais elegante no encontro da música country?

Aos que sempre brigam comigo por falar mal da Paulinha Fernandes , eu tenho que admitir , desta vez a moça acertou ! O vestido apesar do comprimento ficou tudo na medida certa , a estampa animal estilizada , com tons terrosos , o decote ficou ótimo e marcando essa cintura de dar inveja a qualquer  hater ! Nos pés uma open toe preta sem exageros , make e batom super discretos também , arrasou !

Taylor Swift Paula Fernandes X Taylor Swift: quem foi mais elegante no encontro da música country?

Eu não acredito que nunca postei um look da Tay aqui no blog , ela sempre arrasa nas suas produções delicadas ou extra glam . No seu show ela escolheu um vestido BAPHO , como sempre ligadíssima nas tendências o vestido era todo de brilho com franjas ,um sapato Mary Kate ( bem estilo dela ) super delicado , na make um delineado com batom vermelho , marca registrada da cantora .

As duas parecem ser BFF's nas fotos , eu amo a música das duas , e sem dúvidas esse finalmente encontro das duas estrelas foi fantástico , pra matar um pouco da vontade tem um vídeo da apresentação das duas Long Live live in Rio  :


Beijos , Ariane

2 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor