03 setembro, 2012

No ar Playlist Diário de Adolescente , segundona dia de ligar o som pra conseguir começar bem e no pique a semana :


"Eu te vejo parada aqui
Mas você parece tão longe
Desesperado pela sua atenção
Mas você nem sequer sabe o meu nome
Você está passando por tantas coisas
Mas eu sei que eu poderia ser aquele para te apoiar"
                 Yours to hold


"Adeus, meu amor.
Eu não posso esconder, não posso esconder
Não posso esconder o que está por vir
Eu tenho que partir, eu tenho que partir,
Eu tenho que partir, e deixá-lo sozinho,
Mas sempre saiba, sempre saiba
Sempre saiba, que eu te amo tanto"
                 Goodbye


"Era uma vez, alguém fugia,
Fugia vendo o quão rápido eu podia
Eu tenho que ir, eu tenho que ir
Era uma vez, nós nos apaixonamos
Você segurando em sua mão duas metades do meu coração"
                      Princess of China



"Você é aquele que dá tudo de si
Você é aquele que eu posso sempre chamar
Quando preciso de você, você faz tudo parar
Finalmente você colocou meu amor no topo"
         Love on Top


"Eu gosto de roer minhas unhas
E tocar guitarra imaginária
Eu gosto de manter a minha mala pronta,
Porque eu estou indo para longe
Acho você legal,
Mas eu não quero desperdiçar meu tempo
Eu posso parecer louca,
Mas não se preocupe, eu estou bem"
                   All the way up


"Vou impedir o mundo todo
De se transformar em um monstro, nos devorando vivos
Você jamais se perguntou como nós sobrevivemos?
Bem, agora que você se foi
O mundo é nosso"
         Monster


"Vida longa às barreiras
Que atravessamos
Todas as luzes do reino brilharam
Só pra mim e pra você
Eu estava gritando "vida longa"
À magia que fizemos
E tragam os fingidores
Não tenho medo"
            Long Live

Ótima semana à todas vocês , beijos , Ariane

2 comentários:

  1. A legal os vídeos,gostei das dicas
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei amoooooor, adorei o seu blog é super lindo . Seguindo , convido você é a suas leitoras a dar uma passadinha no meu http://bolhaarosada.blogspot.com.br/ Obg É UM CHEIRO *.......*

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor