17 setembro, 2012

Semana começando e nada melhor que uma boa música , desta vez resolvi fazer diferente , sempre posto apenas músicas internacionais e sempre me esqueço de falar das músicas boas que tem neste Brasilzão ! Por isso fiz uma seletiva de algumas das músicas nacionais que mais amo ouvir :

" Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por ai 
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor ,
Eu só quero amar você e quando amanhecer,
Eu quero acordar do seu lado "
                   Pollo - Vagalumes


" Vem comigo, vem
Esquece o mundo, vem
Eu faço tudo, vem
Que hoje eu tô bandida pra você
Roubei seu coração sem você ver "
                        Bandida - Erikka Rodrigues


"Eu odeio o seu sorriso
E seu jeito de falar
Eu odeio quando você me olha e dou risada sem pensar
Eu odeio quando você me chama para conversar
Eu odeio quando você vem odeio mais ainda te esperar "
       Odeio - Manu Gavassi


"Ficarão os dias mórbidos
E uma profunda nostalgia
Eu vou sofrer, eu sei, é lógico
Se eu não te amasse, eu nem ligaria.
Era pra ser amor, mas só foi
Uma mistura de paixão e prazer
Não sei dizer o que houve entre nós
De fato hoje eu nem sei mais quem é você."
                Nostalgia - Thaeme e Thiago


"Viver um dia de cada vez
Sentir saudade
E não ter medo de chorar
Um dia eu cheguei a pensar
Que sem alguém
Eu viveria mais feliz..."
                 Um dia de cada vez - Tihuanna


"Não ver você, não tem explicação
É caminhar pela escuridão
Ficar afim e não poder falar
Querer o sim e não se acostumar
Com a solidão, o medo de amar
Estranho vazio no seu olhar
Eu tento achar em algum lugar
O amor que você deixou pra trás"
                   Vem pra cá  Papas da língua 


"E eu paro tudo pra estar com você
Preciso te dizer
Quero você
Namora, mas adora um proibido
E eu que sou culpado e eu que sou bandido
Prefere um romance escondido
Sai na madrugada pra dar lancinho comigo"
              Turma do Pagode - Lancinho

Ótima semana pra vocês !
Beijos , Ariane

Um comentário:

  1. Adorei as musicas *-* , Lindo teu blog.
    Segue o meu se gostar? http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor