17 setembro, 2012

O mais novo queridinho de beleza são os produtos que contém Óleo de Argan .  Se você esta cansada de cabelos secos e ressecados , não aguenta mais os fios rebeldes , esse tipo de produto é super indicado .
 Extraído de uma árvore que cresce na região sudoeste do Marrocos (por isso, também conhecido como Morrocan oil ), o produto tem na composição 80% de gorduras insaturadas. O óleo restaura a hidratação natural do cabelo, além de dar lubrificação extra aos fios - assim eles se recuperam mais rapidamente.
Existem várias maneiras diferente de se usar , o cabeleireiro das estrelas Marco Antonio de Biaggi ensinou 5 maneiras diferentes de se usar :

1. "Usar o produto antes da coloração ajuda a proteger os fios da ação da tintura e ainda permite que se chegue ao tom loiríssimo sem danificar o cabelo", explica Marco. Para isso, basta espalhar uma quantidade relativa a uma moeda de um real do óleo nas mechas.

2. "O 'hot oil' é sensação nos Estados Unidos e está vindo para cá. Aqueça no micro-ondas uma colher (de sobremesa) do óleo de Argan e passe no cabelo úmido. Deixe agir por uma hora e lave. É um ótimo tratamento." Para quem tem cabelo oleoso, a técnica também é perfeita. A sugestão de Marco é que se lave as madeixas com dois tipos de xampus na sequência, para que o produto não pese.

3. Quer conquistar em casa o efeito de uma hidratação feita no salão? "Misture o equivalente a uma moeda de um real de máscara capilar com um jato de óleo de Argan e espalhe nos fios. Cubra-os com uma toca térmica por 15 minutos e pronto", conta Marco.

4. Para um cabelo de capa de revista, passe um jato do produto nos fios ainda úmidos e escove com uma escova grande. Coloque bobes largos somente na frente e solte minutos depois.

5.
Por fim, vale usar também o Argan como reparador de pontas. "Espalhe uma gota assim que o cabelo esfriar, após a escova, e conquiste um liso de passarela", sugere Marco.


Ele afirma que esse produto não é modismo veio mesmo pra ficar , então corre e compre o seu , eu usei e recomendo ! Já tem várias marcas que aderiram ao produto e tem o óleo separado também !

Beijos , Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor