25 setembro, 2012

Faz muito tempo que os sapatos com uma pegada mais pesada reinam na maioria das estações , mas parece que agora é a hora dos sapatos mais delicados , tenho reparado nas meninas do LookBook e em alguns blogs que as sandálias de tiras estão cada vez mais presentes nos looks .


Leves , simples e  fáceis de combinar . Em desfiles de marcas como : Celine, Gucci, Cesare Paciotti , Maje, NK Store, Fabulous Agilitá só deu tirinhas e aí não teve como , virou mania !


Elas tem vários estilos ,  um clássico da moda e ítemmust have no closet de qualquer mulher. Elas são complementos perfeitos para todo tipo de produção, desde as mais básicas aos exuberantes looks dos red carpets.

Fashion Bloggers :

As blogueiras fashions estão amando esse tipo de sandália , por isso acabou me conquistando também : Aimee Song , Tammy Reis , Mariana Sampaio e Thássia Neves já declararam sua paixão por esse tipo de sandália , separei alguns looks delas :






E vocês curtiram essa tendência , eu já quero a minha !
Beijos , Ariane

Um comentário:

  1. Claro que curti!
    To louca pela minha também!
    Acho super elegante e clássico, nada fora do comum nem extravagante, do jeito que gosto.
    Beiijos ;*

    www.raissamenabo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor