14 outubro, 2012

Não sei se vocês se recordam do Cassiano Cardoso o entrevistado do mês de Agosto , nos ultimos meses aindei me esquecendo um pouqinho do " Gato do Mes " , então fui a procura do cara perfeito para ser o nosso gato de Outubro ,não sei porque eu amo essa tag aqui do blog ? HHAHAHAHA . Desta vez eu convidei o Mateus Ocanha , ele tem 18 anos e é de Mogi das Cruzes . Como já diz a tag e dá pra ver na foto ele é realmente um GATO , mas pra tristeza de algumas já é comprometido viu ? Conheçam mais um pouquinho deste lindo :


No que você trabalha ? 
Trabalho com Teatro e atuo como Modelo.

O que você costuma fazer nos finais de semana ?Nos fins de semana eu procuro fazer algum esporte pra relaxar um pouco.

Qual a sua rotina ? 
Minha rotina é estudar durante a semana, fazer teatro, fazer alguns trabalhos com agencias.

Qual o seu maior objetivo ?
Meu objetivo maior é tornar-me um médico.

Pior defeito e Maior qualidade ?
Acho que meu maior defeito é tentar fazer tudo ao mesmo tempo hahahaha... qualidade...deixa eu ver....procuro sempre ajudar os outros quando precisam.



Música : Curto ouvir as músicas do DJ Tiesto, David Guetta, Bl3nd, etc.
Filme : Gosto de filmes de terror e comédia em geral.
Um Lugar : Itália.
Uma pessoa : Meus amigos e a Família .
Um sonho : Meu sonho é cursar uma faculdade de medicina.
Uma Frase :"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena."
(Fernando Pessoa)

Quem realmente é o Matheus Ocanha ?
Eu sou determinado, divertido, procuro sempre animar a pessoa desanimada e sou meio doido hahaha.

O que a garota perfeita tem que ter pra te conquistar ? 
A garota perfeita é a minha namorada *--*


E ai quem gostaria de ser a sortuda da Amanda ( namorada dele ) ? HAHAHA
Ele ainda está concorrendo para ser o Colírio do Mês lá no site da Capricho nesse link vocês podem votar nele ainda ! 
Beijos , Ariane

3 comentários:

  1. na boa, perfeito esse hem u.u te amo máaaaaaaaaaaa, fã numero 1.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor