06 outubro, 2012

Acho super legal quando as blogueiras que eu curto aceitam a entrevista , é um máximo saber um pouquinho mais sobre elas . Desta vez convidei a Amanda Albuquerque , acompanho os looks e o blog dela desde a época do Orkut ( que Deus o tenha rs ) , ela sempre faz combinações simples , sem muita frescurinha ou fru fru demais , que valorizam a beleza dela e não deixam de ser fashion . Ela tem 17 anos e um estilo super clássico , saias fofas , transparência  , blazers são peças que ela costuma usar nos seus looks , saibam um pouquinho mais sobre essa fofa :



Inspiração Fashion ?
Lauren Conrad e Marina Ruy Barbosa.

5 coisas que não faltam no seu guarda - roupa e 5 na sua necessarie ?
Pumps neutros, blazers, saias rodadas, blusas básicas e muitos acessórios. Batom rosa, rímel, curvex, corretivo e delineador .

Dica infalível de moda ?
Aposte no all black.

Quando você começou a se interessar por moda ?
 Aprendi a gostar com a minha parceira de blog, somos amigas a anos e foi com ela que comecei a conversar sobre roupas e maquiagens.

O que é moda pra você ?
Acho que vai muito além de desfiles e tendências, é uma arte onde você pode aprender várias coisas com ela, desde um nome de uma textura até um fato histórico como foi no caso da Zuzu Angel que se inspirou na Ditadura Militar para criar suas estampas polemicas.

O que é ter estilo pra você ?
Não seguir tendências, usar o que te faz bem!

O que seu blog significa para você ? 
Ele é como o meu diário, onde eu expresso o que eu gosto e o que eu não gosto no mundo da moda.

Quais suas marcas de roupas e sapatos preferidas ? 
Roupa é a Dress To e Afghan e sapatos Datelli e Santa Lolla!

O que te inspira na hora de criar um look ?
Peças novas que quero muito usar, ou o lugar para onde vou.

Quais os sites que costuma visitar ?
Amandikas, Blog da Thassia, Blog da Lari e Capricho.

Pior defeito e maior qualidade ? 
Defeito: Sou teimosa. Qualidade: Sincera .

O que gosta de fazer nas horas vagas ?
Sem dúvidas ficar navegando pela net ou montando looks.

Quem realmente é a Amanda Albuquerque ?
Uma pessoa que na maioria das vezes aprende com o seu erro!

Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas ?
Seja sempre você mesma não importa quando ou aonde, assim você conseguirá tudo por mérito seu!


Acho ela um máximo !
Pra quem quizer conhecer um pouquinho mais sobre ela : Facebook * Lookbook * Blog
Beijos , Ariane

Um comentário:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor