17 outubro, 2012

Depois de ter entrevistado a fofa da Amanda Albuquerque agora é a vez da sua amiga e companheira de blog Danivílly Carvalho . Ela adora montar looks e postar dicas e novidades do mundo da moda em seu blog , atualmente morando em Berlim a Dani , mostra como montar looks lindos misturando vários estilos , confiram a entrevista :


Inspiração Fashion ?
Ah, só uma?! Tenho muitas mas Miroslava Duma, Anna Dello Russo e Audrey Hepburn são as principais!

5 coisas que não faltam no seu guarda - roupa e 5 na sua necessarie ?
Blazer, uma boa jaqueta de couro, short jeans bem destruído, um salto bapho e camisa branca fazem milagres!
Na necessarie rímel, batom vermelho rs, bb cream, base e um pente ahahaha

Dica infalível de moda ?
Acho que não existe uma dica certa, sabe?! Eu penso que cada um tem um corpo e um estilo diferente. Então a dica seria adaptar o que você sai vendo por aí, ao seu estilo.

Quando você começou a se interessar por moda ?
Eu sempre gostei de moda, minha avó era modelista então eu ficava assistindo e ficava encantada, mas o interesse no geral mesmo de procurar, saber sempre acho que tem uns 3 anos atrás.

O que é moda pra você ?
Eu fazia curso de desenho. Então quando penso em moda eu lembro exatamente quando me sentia pintando, em só deixar sua mente te levar. É a arte que você pode usar em você mesma, transformar no seu estilo, no seu gosto e tudo mais.

O que não pode faltar no seu ipod ( musicas e cantores preferidos ) ?
Ultimamente tenho ouvido bastante Lana Del Rey, Amy Winehouse, Adele, John Mayer e Nando Reis.

O que é ter estilo pra você ?
Mais ou menos como eu disse acima, em não usar tudo que sai vendo só porque é "tendência" já que nem tudo nos cai bem.
Ser você mesma, e não esse monte de cópia e cola que podemos ver por aí.

O que seu blog significa para você ?
Eu tenho um carinho bem grande pelo blog e pelas leitoras.
Lá podemos trocar experiências e conforme o tempo vai passando vamos aprendendo, evoluindo.
Tanto nós que escrevemos quanto as leitoras, é uma troca de aprendizagem na minha opinião.

Quais suas marcas de roupas e sapatos preferidas ?
De roupas sem dúvidas é a Zara. De sapatos gosto muito da Coco California e Buffalos (lojas da minha cidade).

O que te inspira na hora de criar um look ?
Ah com toda certeza depende de como eu acordo, do meu humor e da minha vontade na hora de se arrumar, claro! ahahaha
As vezes quero algo mais a vontade, um pouco rocker, mais retrô, moderno. Enfim, depende muito...

Quais os sites que costuma visitar ?
Sempre entro em muitos mas Vogue, Elle, Lookbook, We heart it, blog da thassia, The blonde salad são alguns deles.

Pior defeito e maior qualidade ?
Eu sou cabeça dura demais, quando coloco uma coisa na mente ninguém tira kkkkk e sou muito crítica também. Qualidade é que eu sou muito perfeicionista, claro que em exagero é ruim, mas no geral não acho porque eu acabo me cobrando em fazer melhor do que fiz antes e assim tentando melhorar sempre!

O que gosta de fazer nas horas vagas ?
Ah adoro tirar fotos, andar de bicicleta, ler, sair com meus amigos, namorar e viajar!

Quem realmente é a Danívilly Carvalho ?
Eu sou uma pessoa SUPER tranquila, de boa, dificilmente estou estressada, não me preocupo com coisas pequenas.
Amo Deus, minha familia, meus amigos, meu namorado
Gosto de aproveitar bem a minha vida já que o tempo passa tão rapido

Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas ?
Pode ser mais que um?! rs
Bom, sempre colocar Deus na frente de tudo.
E tudo que você fizer, fazer sempre com carinho, nunca desistir e não ligar para as críticas (a não ser que sejam construtivas, claro).
E por último estudem. Não pense que roupas e sapatos são tudo na vida, por favooor meninas! rs


Suuuuper linda ! Tem mais Danivílly aqui : Twitter * Facebook * Blog * Lookbook
Beijos , Ariane

Um comentário:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor