02 outubro, 2012

A It Girl fofa desta semana é a Fanciely Bona , ela é de Rolim de Moura ( RO) , e confesso que quando vi a matéria sobre ela no blog It Girls da Capricho , me apaixonei pelo seu estilo despojado e super fashion . Nada de looks extra sexys , ou com saltões , ela curte mesmo os looks com conforto , confiram mais um pouquinho dela :


Inspiração Fashion ?
Costumo ver o http://lookbook.nu/,la tem verios looks legais para se inspirar.

5 coisas que não faltam no seu guarda - roupa ?
Coisas que não faltam no guardo -roupa: Meu coletinho de couro sou apaixonada por ele, shortinho jeans,Vestido nude,calça de couro e minha sainha de rendinha.

Quando você começou a se interessar por moda ?
Eu era bem desligada quando se falava de moda,eu não sabia combinar as roupas,e a grande maioria das minhas amigas se vestia super bem,eu não quis fica pra trás...comecei a olhar capricho,look book ,e me interessei pelo assunto.

Dica infalível de moda ?
Vestir o que gosta,não ter vergonha de vestir o que quer.

O que é moda pra você ?
A moda vai muito além do que imaginamos, vai desde o momento em que você acorda, abre o seu armário e procura o seu look do dia, ou vai mais além quando você encontra aquele achado de uma peça de uma loja que você a.m.a! Qual a importância da moda na minha vida? Olha que eu não sei dizer o que poderia substituí-la se eu não tivesse essa minha p.a.i.x.ã.o por moda, no que será que eu seria apaixonada..por cantar, dançar? Quem sabe, mas a moda tomou conta do meu dia a dia, viver e aprender cada dia mais e claro, repassar tudo isso aqui no blog pra vocês!

O que não pode faltar no seu ipod ?
Instagran é claro HAHA,sou apaixonada pelos efeitos e musicas da banda Nirvana.

O que é ter estilo pra você ?
Como eu disse antes,para mim ter estilo é ser você mesma,vestir o que quer sem medo,aliais se você se sente bem com o que esta vestindo para que vergonha?

Quais suas marcas de roupas e sapatos preferidas ? 
Calçados Dakota e roupas Sawary

O que te inspira na hora de criar um look ? 
Quando estou sem ideia para criar um look olho alguns looks gringos que por sinal são lindos.

Quais os sites que costuma visitar ? 

Pior defeito e maior qualidade ? 
Em mim? Meu defeito é ser protetora de mais,tentar ajudar ajudar pessoas que muitas vezes não querem ser ajudadas e muitas vezes isso acaba mal,Minha qualidade é ser sincera.

O que gosta de fazer nas horas vagas ?
Andar de Skate ( uhul ) ,adoro ir para pista de skate sinto como se estivesse em casa ou curtir um passeio com meu namorado.

Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas ?
Que sejam sinceras e nunca aja com falsidades com as amigas ou qualquer pessoa. Falsidade para mim é o pior defeito do ser humano .



E aí meninas , uma fofa não ?
Mais um pouqinho da Fran aqui : Facebook * Tumblr
Beijos , Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor