25 outubro, 2012

A It Girl desta semana é lindíssima , a blogueira Jéssica Freitas tem apenas 21 anos e já tem sua loja de roupas , além de super antenada nas tendências ela adorar dar um toque rock nos looks . Ela mora em Porto Feliz e contou um pouquinho dela pra gente :


Qual sua inpiração fashion ?
Tenho muitas inspiraçãoes principalmente nas blogueiras.

5 coisas que não pode faltar na sua necessaire e 5 que não pode faltar no seu guarda roupa ?
Necessarie: rímel, lápis de olho, blush, pó e batom
Guarda-roupa: Sapatilha, camisas, anéis, jeans e caveiras

O que é moda pra você? 
Moda é arte, é uma forma de expressar quem você é, por isso temos que ter estilo próprio.

Dica de beleza infalível ?
Passar protetor todos os dias, e tomar muita água

Quando você começou a se interessar por moda ? 
Desde criança, minha mãe sempre teve loja de roupas, então eu ia sempre com ela nas compras, e sempre dizia que quando eu crescesse queria ter uma loja e estudar moda.

O que mais de inspira na hora de criar um look ?
Meu humor, e claro as tendências

O que seu blog significa pra você ?
Tenho meu blog como hobbie e claro já aproveito para divulgar as roupas da loja, mas tem sido uma verdadeira paixão fazer isso.

Qual seu pior defeito e maior qualidade ?
Defeito impaciência, qualidade honestidade

O que você acha que vai bombar nessa estação ?
As camisas transparentes vieram pra ficar, e é o que eu estou mais vendendo, camisas em neon.

O que toca no seu Ipod ?
Amo rock n' roll então só bandas das antigas e as atuais também, ACDC, Maroon 5, Coldplay entre outras

Um conselho pras meninas : 
Tenham estilo próprio, o mais legal da moda é isso, não pensem noque os outros vão pensar, ousem.

E que realmente é a Jessica Freitas ?
Uma garota sonhadora e que batalha para que seus objetivos se concretizem, e que ama desfrutar os prazeres da vida.


Super linda né ?!
Quem quiser saber um pouquinho mais sobre ela tem aqui : Facebook * Blog * Fashiolista * Lookbook
Gostaram da entrevistada desta semana  ?

Beijos , Ariane

3 comentários:

  1. Que looks lindos;
    arrasou s2
    beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela é linda,amei os looks
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor