18 outubro, 2012

Semana passada fui em um aniversário , e confesso que fiquei um pouco em dúvida do que usar . Ao procurar e procurar no meu guarda-roupa , acabei encontrando essa calça de cintura alta que minha mãe havia me feito há muuuuuuito tempo . Quando minha mãe fez confesso que não usei muito e não tinha muita opção de blusinhas para usar com esse modelo de calça , então escolhi esta blusinha de seda branca e optei como acessórios um relógio dourado ( presentinho da minha irmã do Rio de Janeiro ) , um briquinho estilo argolinha dourado e o maxi colar branco , nos pés a open boot Ramarim Comfort e curti demais o resultado :)).

Beijos , Ariane

6 comentários:

  1. ficou linda flor adoro essas calças fica super xike JÁ PENSOU EM GANHAR UM PERFUME THIPOS A SUA ESCOLHA AGORA VOCÊ PODE BASTA PARTICIPAR DO SORTEIO CLICANDO AQUI http://blogdapepi.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-thipos.html

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse look vc é muito estilosa.

    ResponderExcluir
  3. Linda amei seu look,a calça é fofa
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Liiiiiiiinda!!!amei o look e a calça mt fofa!! bjss seguindo passa lá no meu blog: http://meninaseseusmakes.blogspot.com
    bj'

    ResponderExcluir
  5. Só uma dica, não gostei muito da sua calça e usaria de um modo diferente, se a calça fosse mais feita e menos marcada daria um visor lindo. A escolha da blusa pra dentro da calça deu um ar de look. Tente deixar algumas bordinhas da blusa pra fora. Eu gostei dos acessórios.

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos acessórios também, mas não usaria esse look.

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor