31 outubro, 2012

Bom , não sei se vocês costumam acompanhar o blog divino da Camila Coutinho o Garotas Estúpidas , mas esta semana ela fez um post mostrando suas fotos em Aruba . Pois é este ano ela não irá cobrir o SPFW como a maioria das outras fashion bloggers porque ela foi convidada pelo governo de Aruba a cobrir o Aruba in Style , uma semana de moda praia que agita a ilha . 
Dando uma olhadinha na foto me deparei com o novo biquíni dela : 


Ele é da marca pernambucana de moda praia Rush , e sinceramente ? Eu fiquei perdidamente apaixonada pelo modelo ! Sempre digo aqui que amo peças de cintura alta , mas quando o assunto é biquíni as coisas se tornam um pouco mais complicadas , afinal , não agrada a todo mundo . 
Segundo a Camila ela se apaixonou por dois motivos :" Estou apaixonada por ele por 2 motivos: o top com modelagem retrô que veste MUITO bem e a parte de baixo toda dupla face, ou seja, enjoou do visual vovó, dobra a pala e vira um biquíni normal!" 
E o biquíni também é de estampa étnica que também esta bombando na estação quente do ano , combinou super com a Camila , porque ela é super magrinha e não sei , mas sempre que vejo esse tipo de biquíni em alguma celeb fico em dúvida se gosto , mas na minha opinião este da Camila é perfeitinho !

Como eu já havia dito por aqui e continuo dizendo este tipo de modelo é ótimo para esconder gordurinhas localizadas , mas se você tiver muita barriga não vai ficar legal , portanto tome cuidado ao usar este modelo "hot pants " , afinal essa não é uma tendência para todas . 
Algumas outras celebridades como Katty Perry , Giovana Antonelli , Taylor Swift e Bella Thorne  também já aderiram a esta moda :


E vocês teriam coragem ?
Beijos , Ariane

3 comentários:

  1. Olha,essas mulheres famosas internacionais ...podem porque não vão muito a praia...
    Mas acho que a brasileira não ia se encontrar neste tipo biquíni ,que por sinal é muito elegante.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de cintura alta, seja em calças, shorts, e acho meio estranho em biquínis; Beijos, tudo de bom!
    Participa do sorteio que está rolando no blog!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-sul-adesivos.html

    ResponderExcluir
  3. A são lindos,só não gostei muito das estampas
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor