08 outubro, 2012


Boa Tarde meninas , comecinho de semana bem preguiçoso , hora de retomar a rotina , e nada melhor do que começar com música , portanto , se liga na playlist desta semana :


"Eu me lembro de seus pés descalços pelo corredor
Lembro-me de sua risada delicada
Carros de corrida no chão da cozinha
Dinossauros de plástico
Eu te amo daqui até a Lua"
Ronan - Taylor Swift



"Sinta o movimento da Terra e então
Ouvi meu coração Burts novamente
Este é o fim
Eu afogado e sonhou neste momento
Varrido, estou roubado"
Adele - Skyfall



"Esse beijo é algo que eu não posso resistir
Seus lábios são inegáveis
Esse beijo é algo que eu não posso arriscar
Seu coração não é confiável
Algumas coisas são sentimentais
E você as faz tão prejudicialmente
E eu desejaria não me sentir assim
Porque eu não quero perder este beijo"
This Kiss - Carly Rae Jepsen



''Eu sou o tipo de garota
Que não diz uma palavra
E que se senta no meio-fio
E espera pelo mundo.
Mas eu estou prestes a sair
A ponto de estourar.
Sou como uma noite de bandido.''
Ready or Not - Bridgit Mendler


"Ainda vou aonde a gente ia
Pensando em te ver de novo
Minha esperança ainda fantasia nosso reencontro
Desenhei teu rosto no teto do meu quarto
Pra dormir sempre te olhando
E ao fechar os olhos me vejo te amando
Por isso que eu acordo sempre chorando"
365 dias - Thaeme e thiago


"Apenas um olhar, mistério...
Confuso de entender
De que me vale ser sincero
Se o destino me afasta... de você?"
Nx zero - Apenas um olhar


"Espaçonaves foram feitas para voar
Mãos pra cima e toque o céu
Não podemos parar, porque estamos tão altos
Vamos fazer isso uma outra vez"
Starships - Nicky Minaj 

Um comentário:

  1. Adoro a primeira música. É demais!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor