29 outubro, 2012

Hey Monday ! Mas uma semana que se inicia e com ela mais dias de lutas e vitórias , como não há nada melhor do que começar com música , se liga na nossa playlist :



"Porque tudo que eu preciso é uma beldade e uma batida
Quem pode fazer minha vida completa
Isso é tudo sobre você, quando a música faz você se mexer
Baby, faça do jeito que você sabe"
Beauty and a Beat - Justin Bieber


"Última sexta-feira
Sim, nós dançamos em cima de mesas
E bebemos muitas doses
Acho que nos beijamos, mas eu esqueci"
Last Friday Nigth


"Vamos ser amigos, então nós poderíamos nos beijar
Você é tão gato, me deixe te mostrar a região
Eu vejo o que eu quero e eu quero brincar
Todo mundo sabe, eu estou conseguindo do meu jeito"
Let's Be Friends - Emily Osment


"Somos jovens, corremos livres
Ficamos acordados até tarde, não dormimos,
Temos nossos amigos, temos a noite, nós vamos ficar bem
Jogamos nossas mãos ao ar, garotas bonitas em todos os lugares
Temos nossos amigos, temos a noite, nós vamos ficar bem"
We'll be alrigth - Travie McCoy


"Dois de nós essa noite
Nós podemos fazer isso durar para sempre
Nós estamos nas luzes neon
É apenas você e eu juntos
Hollywood é a hora
As estrelas estão brilhando
Para você e eu essa noite nessa cidade
Onde os sonhos são feitos"
L.A. Baby - Jonas Brothers


"Eu olho para meu reflexo no espelho
Por que estou fazendo isso comigo mesma?
Perdendo minha cabeça por um pequeno erro
Eu quase deixei meu verdadeiro eu na prateleira"
Who you are - Jessie J


"Agora que terminamos
Vou mostrar a você hoje à noite
Eu estou bem, eu estou ótima
E você é idiota . E daí?
Ainda sou uma estrela do rock
Tenho meu estilo roqueiro
E eu não quero você hoje à noite"
So What - Pink

Ótima semana pra vocês , beijos 
Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor