19 outubro, 2012

Logo após a inaguração da primeira loja da Valentino no Brasil — há alguns dias no Shopping Cidade Jardim —, a REDValentino , linha mais jovem da grife, também abre suas portas no mesmo shopping paulistano. Localizada no primeiro andar, o espaço de cerca de 70 metros quadrados recebe a coleção de inverno 2013, em sintonia com as peças à venda nas demais lojas no exterior.
A loja é um verdadeiro sonho , com cara de closet de princesa , araras que mudam de 15 em 15 dias . E, apesar de levar alguns elementos e detalhes do universo Valentino, Red tem uma identidade própria. Os vestidos são seu carro-chefe e vestem principalmente as filhas das mulheres Valentino.
Os sapatos são um charme
Por enquanto só as paulistas foram agraciadas com essa loja que é um verdadeiro " conto de fadas " , mas a outra boa notícia: na primeira semana de novembro, a REDValentino chega ao Rio de Janeiro, no Shopping Leblon.

As peças são caréeeeezimas , mas simplesmente maravilhosas !
Beijos , Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor